terça-feira, 23 de julho de 2013

22

Caipirinhas fofas

"Dia pessoar",

estas duas mocinhas vão dançar quadrilha lá em Mato Grosso do Sul. E passar um bocadinho de frio né? rsrsrs


 

 

 

 

 

 
 

 

 

Amei cada uma delas. O pedido foi feito pelo molde da Caipirinha Moderninha que já mostrei aqui.

Beijos da Ju

Aceito encomendas!

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

22 comentários:

  1. Ficaram LINDAS Ju!!! Parabéns que capricho!!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju!!!

    Amei seu cantinho e as caipirinhas...Uai sor, são bonita por demais!!!! Trabalhos incríveis, muito criativos...Parabéns!!!! Eu também sou Arteira, tenho um cantinho da arte...se desejar segui-lo pelo blog:
    http://moncleartes.blogspot.com.
    Fanpage é: http://www.facebook.com/Monique1.Oliveira
    Amarei tê-la conosco, sempre é bom fazer novos amigos...

    Bjüs da Tia Mony .¨o¨.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mony, obrigada pelo carinho e já retribui a visitinha. Se blog é uma fofura. Beijos da Ju

      Excluir
  3. São lindas, vou ver se faço uma encomenda bjs http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/
    Gostei do seu blog e ja estou seguindo. Convido vc a visitar o meu bjs Eva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pelo carinho. Faz sua encomenda pela loja virtual ok?
      Bjs da Ju

      Excluir
  4. Ameiiiiiiiii JU parabens!!!!Naos ei qual a mais bonita..srrsr me apaixonei parabens de novoooooooooo!!BJu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, obrigada. Ficaram biitas né? rsrsrsrs
      Tb adoro suas artes. Bjs da Ju

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pati minha amigonaaaaaa, adorei você aqui no meu bloguinho. Tô adorando ver as suas novas artes. Amooooo o seu cantinho. Bjs da Ju

      Excluir
  6. lindas.ja estou te seguindo...se possivel me siga também...
    http://jaquelinegonsalves.blogspot .com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, obrigada pela visitinha.
      Já estou no seu blog. Bjs da Ju

      Excluir
  7. lindo de mais, parabéns amo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooi Ligia, obrigada pelo carinho. Venha sempre, vai ser muito bem vinda.

      Excluir
  8. Nossa, ficaram lindas!!!
    Amei seu cantinho!!! Tudo muito lindo e feito com capricho. Parabéns Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sulamita, obrigada flor. Capricho aqui é palavra chave, rsrsrsrs.
      Bjs da Ju

      Excluir
  9. Ju querida, seus trabalhos estão cada dia mais lindos!!! Te admiro demais!!!
    Estas caipirinhas estão apaixonantes!
    Beijossssssssss e muito mais sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah receber um elogio da Vero é pra ficar toda boba, inchada e metida.
      E eu estou assim, kkkkk.
      Adoro você e suas artes. Já me declarei ser sua fãzona!!!
      Bjs da Ju

      Excluir
  10. Oi Ju,
    Que trabalho lindo!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi que chique, tô me achando. Ter Nina Braz no meu cantinho vendo minhas artes, que showwwwwww.
      Adoro seu blog, é meu "livro de cabeceira" kkkkk
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs da Ju

      Excluir
  11. Adorei seu blog. Tem ideias ótimas! Já sou sua seguidora.Visite o meu também www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que blog fofoooooo o seu. Faz jus ao nome mesmo!!!!
      Adorei e já sou seguidora. Beijocasssss.

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.