domingo, 21 de julho de 2013

16

Celeiro da Fazendinha

Ooooooi pessoal,

Esta é uma das peças fofas que estou aprendendo no curso da Leskka. É uma peça no tema Fazendinha e pode ser usada como centro de mesa ou maletinha. Dentro você pode colocar as guloseimas, balinhas, docinhos e tudo mais.


 

 

 

 

Não é fofa demais?

Já já vai estar disponível para encomenda.
Aguardem pois o curso está só no início, irão aparecer muita coisa fofa por aqui. Estou amando!!!!!

Beijos da Ju

Aceito encomendas!

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

16 comentários:

  1. Que fofo este celeiro,ia combinar bem com o meu sítio huahuahua. Parabéns miga, muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Lulu, uma miniatura do seu sítio? rsrsrsrsrs
      Adorei a visita, obrigada pelo carinho.
      Bjs da Ju

      Excluir
  2. Oi Juuuuuu!
    Vim fazer uma visitinha e me encantei com tantas artes lindas!
    Amei passear pelo seu cantinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi Crys, e virão muitas artes lindas por aqui. Inclusive as que estou fazendo do seu curso tubetes. Estão ficando lindossssss.
      Estou amando participar. Obrigada pela visitinha. Beijocas da Ju

      Excluir
  3. que fofura, Juju!!!
    Você e a Leskinha juntas??? que arraso!!! rs
    Parabéns amigaaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Um luxoooooooooo
    eu tb fiz o meu celeiro...
    tenho q tirar foto...
    bjosssssssssss
    parabens !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anda logo menina, mostra as belezuras ai pra gente poder curtir e comentar tb, kkkkk.
      Obrigada pela visitinha e pelo carinho.
      Bjs da Ju

      Excluir
  5. Muito fofaaa mesmo. Amei!
    Que sua semana seja de bençãos!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, obrigada flor. A semana tá bem puxada, mas com as bençãos vai ficar tranquilex, rsrsrsrs
      Obrigada pela visitinha.
      Bjs da Ju

      Excluir
  6. Lindo!!!
    Parabéns pra aluna e pra prof.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea, que bom te ver aqui no meu cantinho.
      Adorei sua visita, venha sempre! rsrsrsrs
      Bjs da Ju

      Excluir
  7. Essa minha aluna é um arraso!
    Parabéns Ju!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own profe, ter você como mestra é TUDO de bom! Aprendo coisas que nunca podia imaginar como seriam feitas, dicas valiosíssimas e nas peças que são lindas. Adoro participar dos seus cursos.
      Beijocas da Ju

      Excluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga seu trabalho é muito lindo, amei o seu blog continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visitinha e pelo carinho.
      Tb já estou te seguindo, rsrsrsrs.
      Beijocas da Ju

      Excluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.