segunda-feira, 8 de julho de 2013

2

Cursos Virtuais que vou participar, vem também!

Dando uma pausa na encomendas pra fazer dois cursos lindos com duas das melhores artesãs de EVA, que eu sou amiga e fã.

       

Você já fez um curso virtual?
É muito legal!!!
A gente se inscreve no curso, paga uma taxa de participação, daí recebemos uma senha pra podermos acompanhar o curso diretamente num blog restrito, aonde só quem tem esta senha pode participar. Daí que nós fazemos o nosso horário. Estudamos e fazemos as peças conforme o horário que temos. E a interação entre professora e participantes é intensa. É muito legal, gratificante e podemos tirar todas as dúvidas diretamente com a profe e todas as alunas.

Recebemos antecipadamente toda a listagem de material, para que no curso possamos ter em mãos tudo o que iremos utilizar.

Eu já participei e AMO, pois não tenho muito tempo nem disponibilidade de fazer cursos presenciais e como eu gosto de fazer cursos, foi a melhor coisa que podia me acontecer.

Me aguardem, muitas novidades virão por ai.
Clique no banner do curso pra ser redirecionado a página das professoras.

Vem também!!!!!

2 comentários:

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.