segunda-feira, 12 de agosto de 2013

8

De cara nova

Ooooooi pessoal,

O que acharam da nova cara do blog?

Eu tenho um primo designer... e um dia soltei lá no face que tava doida pra ele desenhar uma bonequinha pra mim.... e não é que deu certo? (Quem não chora não mama hauahauahau)

Ele me respondeu e fiquei boba né? Rindo à toa.
Dai que quando me mandou a arte eu fiquei sem palavras, totalmente apaixonada, olhando os detalhes, a iluminação e tudo mais. E até veio com dedicatória...... Demais né?



fantastisch - Schauspiel

O trabalho do cara é um espetáculo!!!!
E olha que chique, ele tá lá na Alemanha! Uau.

rskizzen's Profile Picture



Ei já falei sobre o Renan aqui.

Para conhecer o trabalho dele:
Faz sua bonequinha também e depois me mostra?
"Renan dá um descontinho pra mulherada aqui do blog hein? kkkkkkk"

Beijos da Ju

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

8 comentários:

  1. Ju querida, ameiiiiiiiiiii sua bonequinha, que linda!
    O Renan é muito talentoso, parabéns para ele , e pra ti também!!!
    Beijossssssssss e uma semana mará
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Ju, seu blog ficou ainda mais fofo!!!
    Também né, com essa nova personagem, quem resiste à ela???
    Parabéns pra você e pro seu primo Renan!!!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Ju, ficou linda sua bonequinha!
    Fui ver o trabalho dele e estou besta!
    É lindo demais!
    Ele tem um traço lindo, intenso!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju... eu amei sua bonequinha... ficou muito estilosa!!!
    Adorei o trabalho do seu primo!
    O blog e a loja ficaram lindos!
    Parabéns e muito sucesso!!!
    Beijos e melhoras pro filhão.
    Pri

    ResponderExcluir
  5. QUEM TEM PRIMO DESIGNER.... TEM TUDO!!!
    Parabéns JU!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muti lindinha, perfeita...pelo jeito a família é super talentosa, é talento pra todo lado e de todo tipo....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  7. Ficou ótimo, Ju!
    Obrigada pela visita e me conta quanto estiver pronto. Quero ver como vai ficar!
    Ótimo final de semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju!

    Demorei mais cheguei, e parece que cheguei no aconchego com novo visual, ficou, lindo Renan tem muita sensibilidade, traços leves e originais, gostei do seu trabalho, foi um big presente!
    Gostei de saber que tem mãe "desmedida" com euzinha rsrsrsrs. Acho que amamentar nunca é demais.
    Seja sempre bem vinda na Jubiart!

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.