quinta-feira, 1 de agosto de 2013

12

Ponteiras fofas

Sábado passado foi aniversário de uma menininha linda. A mamãe dela, a Andreia me encomendou ponteiras da Bela Adormecida para as meninas...


...e para os meninos ponteiras do Super Homem. 


Que sufoco, que correria.... mas o resultado ficou fofíssimo.

Aceito encomendas!

Obrigada Andreia. Já fiquei sabendo que as ponteiras fizeram sucesso na festinha. rsrsrsrsrs

Beijos da Ju

Peças baseadas nos moldes da Krika Evart's.


Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

12 comentários:

  1. Adorei!!!!!!!!! Esses modelos ainda não tinha visto...Parabéns pelo trabalho maravilhoso que faz!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simoneeeeee, que bom te ver por aqui.
      Obrigada, vc também é craque no que faz. Adorooooo.

      Excluir
  2. Oi Ju, é a Vi, tem que ter criatividade para bolar as lembrancinhas, ficaram D+..
    Parabéns por seu trabalho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, obrigada pelo carinho.
      Amo suas pepas e quero muito aprender a fazer, rsrsrsrs.
      Cada vez que visito seu blog me encanto mais e mais.
      Beijão da Ju

      Excluir
  3. Muito lindas as tuas ponteiras amiga Ju,devem ter feito um enorme sucesso e dão sempre jeito,eheh. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijocas Mafalda, já fui no seu blog e deixei meu recadinho.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. A meninada amou as ponteiras que você fez!
    (eles me contaram!)
    Parabéns!
    pelo capricho e criatividade
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Poxa, ficaram lindos, amei os super-homens....com certeza foi sucesso completo...parabéns pela criatividade e pela habilidade...


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  6. Tinha que fazer sucesso mesmo, ficaram lindas!!!
    Parabéns Ju!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo suas peças, vc está de parabéns Ju.
    Eu gostaria de aprender a fazer a boneca Rapunzel e quais os matérias.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.