domingo, 11 de agosto de 2013

5

Recebi minha caneca Uhulllll

Oiii pessoal,

Dia 13 de julho vi uma chamadinha no face da Fernanda Reali que a Elaine Gaspareto tava fazendo um sorteio. E eu amo sorteios, mas nunca ganho sabe? Daí pensei uma vez, duas vezes e depois veio mais outra chamadinha da Martha, inclusive ela fez uma postagem no seu blog que ela tinha descoberto uma fórmula imbatível para ganhar em sorteios (veja aqui). O quesito principal é que a gente tem que ter fé e pensamentos positivos pois se pensarmos assim vamos ganhar. E na mesma hora me inscrevi! Com todos os meus pensamentos positivos, e mandei uma mensagem:



E Não é que ganhei? Ahá!!!!
Nem acreditei na hora, mas logo mandei minha logo pra Michele da Brindecef e olha minha canequinha linda!!!!! Aposto que vai ser surpresa pra Elaine também, pois era pra vir só com a minha logo, mas eu pedi a Michele pra colocar a dela também, como um agradecimento.

 

 

Eu ameiiiiiii e minhas manhãs estão mais fofas pois agora tomo café numa xícara lindaaaaaaa.

Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

5 comentários:

  1. Persistência!!!
    Parabéns...e adorei o visual novo do blog!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Parabéns pelo mimo, pelo novo layout e pela novo logo!
    Arrasouuuuuuuuuuuu
    Vc tbm tá lindona!
    Sucesso!
    Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que LINDOOOOO o seu blog, amiga!!!! Amei!!!
    Parabéns!!!
    Amooo canecas e a sua é muito fofa!!!
    Sucesso sempre!!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Que linda bonequinha e blog!
    adorei tudo
    inclusive a caneca que ganhou no sorteio da Elaine
    você acreditou, ganhou parabéns!!!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. Own, que lida que ficou!!!!!
    Surpresa total, jamais imaginaria!
    Muito obrigada por participar e por me linkar!
    beijosss

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.