domingo, 29 de setembro de 2013

12

BC de Esmaltes - Comida Caseira

E nos últimos minutos do segundo tempo, correndo pra colocar no ar a postagem da última BC da Fernanda Reali.

Há algum tempo sem participar da BC de esmaltes, pois estava fazendo uns trabalhos que detonaram minhas unhas, hoje rapidinho as fiz pra poder participar desta semana.

O tema: Comida caseira. - Oh My God. Pensei!!!
Pois comida, cozinha.... ah, eu sou uma negação. Sei fazer pouca coisa: arroz, bife e ovo. kkkkkkk, não ria de mim, mas é verdade.

Em contrapartida, tenho o maridão que sabe fazer tudo, e que delícia. Um chef nato. Eu digo que ele "me ganhou" pelo estômago.

Daí que resolvi me meter a besta, e usar uma ferramenta pera me ajudar no quesito comida: a internet!!! Sempre que tenho um tempinho tenho pesquisado, copiado algumas receitas, e sempre colocando muito, mas muito amor.... acho que é por isso que sai gostoso, rsrsrsrs.
É o amor! ahá.

Então, olha o que eu tenho aprontado por aqui:

Panqueca de presunto e queijo:
  
 
 

 Pavê de biscoito com bombons:
   
 

 

Batata recheada com frango cremoso:

 

 

E esta semana eu fiz uma Macarronada de carne moída:

 

Nossa, só coisas engordativas....
preciso fazer coisas que não engordam tanto né?

Comer é bom demais!!!

kkkk tanta comida que eu tava até me esquecendo de postar "as zunhas" hiihihihih

 

 

Usei o Paparazzi da Impala, depois fiz chuva americana com tinta acrílica e depois o extra brilho pra garantir que a tinta não saia.

Ficou lindão né? Eu amei!
Super diferente e totalmente artesanal.
Você já pensou em fazer chuva americana nas suas "zunhas" também? Faz e depois me mostra.

Quer ver mais unhas lindas e comidinhas deliciosas?
Vem correndo pro blog da Fernanda, que além de lindo, hoje tá gostosooooooo!!!
 

Beijo da Ju


12 comentários:

  1. Caraca Ju..., arrasou!!!!
    Qdo vc fizer essas panquecas de novo, pode me chamar, eu amo panquecas!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo dia pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  3. realmente apetitosas sua comida, mas eu tenho que cuidar pq este tipo de comida não me faz bem infelismente, acabo fazendo de vez em qdo estas extravagancias! lindo esmalte!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!

    Achei lindas as unhas! E essa chuva americana? Arrasou!
    E essas batatas? Ai, que vontade! Que delícia!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito na unha, vou pesquisar pra aprender, o seu ficou lindo!!!
    E essas comidinhas meu Deus! Só delicias....imagina se vc nao soubesse cozinhar hein....

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Liiinto esmalte, quanto à comidinha estou me reeducando e massas to abolindo ou substituindo,bjus

    ResponderExcluir
  7. O esmalte não combinou em nada com as comidas, mas ele está sensacional! Vou pinterestar a imagem dele no álbum Esmaltes e Unhas!!! Beijo, Ju!

    ResponderExcluir
  8. nooooooooooooooossa, fiquei com fome!
    e esmalte azul é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooo
    boa semana, bjo bjo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-comida-caseira.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa vou sair correndo daqui, quanta coisa gostosa.
    Arrasou nas receitas e no Esmalte.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju, adorei o esmalte com brilhos. Aliás, eu adoro brilhos!
    Aqui eu também penso logo em arroz, feijão e bife, mas adoro quando coloco um ovo também.
    Aguei com as panquecas e o pavê. Só coisa boa.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá !!! Sou a Mary !!! (http://meusdotes.blogspot.com.br/)
    Cheguei aqui pela BC da Fernanda, amei seus pratos e muito mais as unhas azuis Lindonas!!!
    Parabéns muito bom gosto, mas me deu uma fome...rsrs(tô acima do peso...preciso emagrecer...) tô sem saber o que fazer...rsrs

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Ju, obrigada pela visitinha lá no blog...
    Eu não participei desta blogagem coletiva e agora vendo seu post eu morri de fome, rs.
    Quanta coisa boa que você faz hein?? Acho que vou me mudar para Guarapari, hehe.
    Seu esmalte é moderníssimo, ameei!

    Beijos :o)

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.