quarta-feira, 18 de setembro de 2013

0

Feira de Artesanato Festival da Primavera

Olá pessoal,

Tô meio sumidinha né? Vou te contar, trabalhar fora fez com que eu largasse mão do artesanato. Não tá sendo nada fácil, mas tô parando aos poucos.... mas claro que eu não vou parar totalmente, nem precisa me perguntar isso, só vou diminuir as encomendas pra poder conciliar tudo.

Umas das coisas que não largo mão é do Grupo Miscelânea das Artes, rsrsrsr. E neste final de semana realizamos mais uma feira lá no Boliche. E foi muuuuuito boa, cada feira melhora mais e mais. Estas meninas me enchem de orgulho!!!!!


 
Eu com o bouquê de Santo Antônio e meu filho com o Mustache.

Minha mesa

 
Animação total com as plaquinhas, rsrsrsrs

 

 
Flor porta bombom com um doce delicioso da Nanna Sweeties e "As Bigodudas"  hauahauahaua

 
Marido seu bigode tá torto... e olha que eu tentei consertar, mas ele não parava quieto kkkkk

Foi suuuper divertida, muita animação e ótimas vendas. As plaquinhas e os bigodinhos que eu fiz fizeram o maior sucesso vocês viram né?

E tem muito mais fotos, vem ver quantas peças lindas das minha amigas Miscelanetes. É só clicar na mãozinha:


Então anota ai, pra não perder a próxima feira.
Será dia 05 de outubro lá mesmo no Boliche.


Beijo da Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.