quarta-feira, 4 de setembro de 2013

7

Festival da Primavera - Feira de Artesanato

Oiiii pessoal,

muita coisa mudando por aqui, novas idéias, novos rumos, mudanças que são necessárias, mas com certeza vão ser pra melhor. Com o tempo vocês vão acompanhando, pois quando eu faço, faço com calma pra poder sair perfeito, kkkkkkk. Bobeirada sô.
Me aguardem!!!!!

Vim fazer um convite, um convite especial!!!
Dia 14 de setembro eu e as meninas do Miscelânea das Artes estaremos realizando mais uma feira.
Esta é toda especial, pois estamos comemorando a entrada da Primavera. Preparamos muitas peças lindas para você, sua casa/escritório e festa.
Ah lembrando que a entrada é FREE (de graça mesmo), muita gente me pergunta pois acha que o Boliche cobra entrada, mas NADA DISSO, a entrada é "de grátis" rsrsrsrsrs.

Bora lá então?
Anota na agenda, no celular, põe fitinha no dedinho pra não esquecer e se quiser me manda seu e-mail pra eu te lembrar. Vale tudo né? Pois o importante é ter você lá com a gente!!!!!!


Inclusive nesta feira já vou levar algumas novidades, você não pode perder!

Estamos te esperando!!!!

7 comentários:

  1. Ju queridaaaaaaaa, se eu morasse perto eu iria! Ai que vontade de te conhecer! :)
    Muito sucesso pra todas vocês!
    Ju, tenho certeza que as mudanças serão pra muito melhor, sempre!!!
    Beijosssssssssss e tudo de mais mará pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Boas vendas!
    Boa feira!!!

    Um ótimo final de semana :)

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Já amarrei uma fitinha o meu dedinho pra não esquecer!!! Estarei lá, COM CERTEZA!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.