terça-feira, 29 de outubro de 2013

2

Entrei nos "enta


É, não teve jeito.... hoje entrei nos enta!!!!!


Será a idade da loba?
Dizem que a partir desta idade ficamos mais experientes, mais inteligentes, mais chique, mais lindas..... idade de fazer mamografia, se alimentar melhor, deixar de ser ociosa, aff....

Seja bem vindo 40....

E olha que chique, até o google me desejou felicidades!!!
Cês tinham que ver a minha cara de espanto quando vi kkkkkkk


Beijo especialllllll pois hoje o dia é especial!!!! kkk

2 comentários:

  1. Ju amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, e tudo de mais mará pra ti!!!
    Eu fiz 41, e to amando os enta! Ainda mais com cabeça de 15! kkkkkkkkkkk
    Que você seja sempre abençoada, minha linda! Gosto muito de ti!
    Beijossssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.