sábado, 12 de outubro de 2013

2

Feira de Artesanato - Especial Dia das Crianças

Eita, que a correria é tanta que eu esqueci de postar as fotos da minha última participação na Feira de Artesanato do Miscelânea das Artes. Ufa!



Meu companheirão, empresário, ajudante..... meu tudo!

 


Cláudia Leal, nossa madrinha.

 

Muitos marcadores. Os de corujinha são inspirados nas artes da Leskka (que eu adoro).

 

Flor porta bombom. Com aplique de tecido no EVA...

 

 

Muuuuitas ponteirinhas e filho com os adereços do photo-booth que eu levo na feira pros visitantes tirarem foto.

Tem muiiiita foto legal, inclusive das outras Miscelanetes. Pra ver é só clicar ai na mãozinha que vai ser redirecionado.


Se ainda não for amigo(a) do grupo, aproveita pra se cadastrar e receba dicas e informativos das nossas feiras.

Beijooooooo!!!

Pra aproveitar e divulgar um outro trabalho, aqui os cartazes de divulgação virtual e impresso que fiz:








Todo o conteúdo deste blog é de minha autoria, e está protegido pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de minhas imagens e textos sem a prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

  1. Ju queridaaaaaaaaaaa, que delícia que devem ser estas feiras! Eu amei seu ajudante, seu tudo, que fofo, lindo!
    Seus trabalhos são maravilhosos, adoro demais!
    Te desejo muito mais sucesso, Ju!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.