quinta-feira, 17 de outubro de 2013

7

Fofucha Alice Flamenguista

Esta fofucha Flamenguista foi um presente que a tia Cristiane deu pra sua sobrinha Alice.

 

 

 
 

Como é que eu faço a bonequinha personalizada?
A Cris me enviou as 3 fotos abaixo, uma da aniversariante, outras dos acessórios que queria na bonequinha e alguns detalhes, como cor do olho, do cabelo, posição etc.

  

Ai o resultado foi este: Uma miniatura da Alice.
E olha que carinha de felicidade. Já fiquei sabendo que ela não desgrudou da boneca e queria até dormir com ela. rsrsrsrsrsr


Fofuuuuura demais não é?
Felicidades Alice.

Beijos da Ju

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

7 comentários:

  1. Ju, vc é demais, ficou linda e do jeitinho da Alice.
    Parabéns artesã artista!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa,amo suas bonequinhas!!! parabéns pelo capricho.

    ResponderExcluir
  3. Ju querida, ficou perfeita!!! Nossa, você tem o dom, minha amiga!
    Imagino a felicidade da Alice, assim como a sua!
    Beijosssssssssssssss e muito mais sucesso pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Olá Jú! Que trabalho lindo o seu, parabéns por tanto talento!!! Amei seu blog e já estou acompanhando :)
    Tenho um blog de artesanatos, quando quiser faça uma visita lá para conhecer um pouquinho das coisas que eu faço também. Bjão http://artesanatosfe.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda esta fofucha Ju....ficou perfeita,
    amei.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindo seu trabalho já to seguindo, se puder dar uma passadinha no meu http://duasirmasatelie.blogspot.com.br/ beijosss!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.