sexta-feira, 11 de outubro de 2013

0

Hoje a noite promete!!! Vem comigo!

E ai? Vai fazer o que hoje?
Vem curtir uma noite legal, num lugar mais legal ainda.


Eu adoro ir no Boliche. Lá é tudo de bom.
Tem sinuca, pebolim, jogos eletrônicos e o Boliche, claro! rsrsrs
Ambiente familiar, segurança, estacionamento gratuito, atendimento nota mil e um cardápio de dar água na boca.
Ah tem também uma musica ao vivo, cada dia um músico diferente com repertórios diversos.
Tem espaço pra festas, e fiquei sabendo que tem pacotes pra todos os bolsos. Ahá!!!
Meu filho também adora e tenho a tranquilidade de deixar ele bem à vontade pra se divertir.

Você conhece o Strike Bar? Então vem comigo, pois hoje a noite é especial com a inauguração da varanda Strike.

Este é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.