sexta-feira, 22 de novembro de 2013

0

Feira de Artesanato do Miscelânea dia 16/11


Oooooi pessoal!!!!

o tempo tá voando.... rápido demais!
Eu nem tô conseguindo fazer as postagens no blog como eu gostaria, de participar das blogagens coletivas, aff....

mas dei uma passadinha rapidex pra mostrar procês (eita este minêres que não me abandona) a Feira do Miscelânea das Artes que eu participei com grandes amigas.

Confere ai:



  

 
  
 

 


 
 
 

 

Mais uma vez EU AMEI!!!!
Estas feiras são suuuper divertidas, a gente aprende muito, troca idéias, e fofoca muuuuuito! kkkkkkk

Tem muiiiita foto legal, inclusive das outras Miscelanetes.
Pra ver é só clicar ai na mãozinha que vai ser redirecionado.


Se ainda não for amigo(a) do grupo, aproveita pra se cadastrar e receba dicas e informativos das nossas feiras.


Beijooooooo grande e logo logo tem mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.