sábado, 23 de novembro de 2013

8

Ponteiras em EVA 3D - Gorjuss


Olha eu aqui de volta!
Vim mostrar as novidades que eu levei na Feira do Miscelânea das Artes e que também vão estar à venda na loja virtual.

Estas ponteiras ficaram muuuuito fofas.
No início eu achei meio estranho, pois a gente olha e fica pensando.... cadê o nariz e a boca dela?
rsrsrsrsrsrs

Mas elas são assim mesmo. Receberam o nome de GORJUSS e fazem sucesso na Europa, são diferentes e chamam muita atenção. Este desenho é uma criação da designer Suzanne Wlocott, aonde ela retrata momentos preciosos da infância, captando a serenidade e inocência com um conceito vintage

  

 


 

 


 

 


 

 


 

 

 

Eu aprendi a fazer estas bonequinhas com a Crys Silva, ela participou de um Programa chamado Hora da Arte e disponibilizou o molde e o vídeo em seu blog, clique aqui para ser direcionado.

Faça também, você vai ver como é viciante. A gente faz uma e gosta, depois faz outra e mais outra e mais.... São tantos tecidinhos lindos, tantas fitinhas que dá vontade de ver como é que fica, então é pegar e fazer. Depois só ficar admirando, rsrsrsrsrsrs.

Faço por encomenda tá? Se quiser ver mais fotos dá uma conferida aqui na fanpage. Aproveita pra curtir hein? Assim você fica por dentro das novidades.

Eu amei demais e você?




Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

8 comentários:

  1. Se as fotos estão LINDAS ao vivo são mais lindas ainda!!!
    Belo trabalho Ju, vai fazer um super suce$$o...
    Beijossssssss
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Ficaram uma graça Ju....não sei de qual gosto mais....

    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  3. Ju... que coisinhas mais fofas essas bonequinhas... são muito lindas!!!!
    E tu é muito caprichosa... amei!!!! Parabéns!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Qual o nome do pompom que coloca na barra do vestido? Bjus, obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi anjo, tudo bem com vc? Como anda a producao para o natal?
    Essas bonequinhas estao uma mais linda que a outra... seu trabalho é muito lindo, bem feito e delicado! Parabens anjo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olhaaaa a minha 'filhinha' aí... linda demais!
    Tô in love com ela, Ju. Obrigada de novo!
    Bjks
    ^^

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.