sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

5

Ódio e tristeza são os meus companheiros de hoje.

Como é difícil escrever esta postagem. Prometi que o blog seria um lugar feliz, colorido e divertido. Mas os últimos dias estão sendo o contrário.
Envenenaram meus gatos e Scooby morreu.

Scooby

E o Leo conseguimos correr para o veterinário e está fora de perigo...

Leo - foto antiga

... teve alta hoje, mas está ruim. Vai demorar pra voltar ao normal, ele não consegue comer, nem beber água, muito menos tomar o remedinho que precisa tomar. Não anda, não geme, não mia, não faz nada gente!

Meu sentimento é de revolta, de ódio. É uma coisa inexplicável, INACEITÁVEL.

Como pode alguém ir lá e propositalmente colocar veneno pra eles comerem, que sentimento esta pessoa deve ter tido, prazer? Prazer em saber que está matando? Que o animal não sofre? Que as pessoas que cuidam dele não tem sentimentos?

Estou tão triste e chateada que só penso em vingança, só desejo o mal pra estas pessoas, e gente eu não sou assim. Quem me conhece sabe que eu gosto de ajudar, se eu vejo alguém precisando de algo corro pra ajudar, dou a roupa do corpo se alguém tiver precisando.

A gente trata tão bem dos animais, e merecemos passar por isso? Meu marido fez aniversário ontem e cadê a alegria de comemorar? Coitado, que presente. Está arrasado. E meu filho de 9 anos ainda nem sabe, não tive coragem de falar. Com o tempo ele vai saber, claro.... mas preciso de um tempo.

Tem gente que nem respeito tem! Uma "conhecida" que se diz católica ao extremo, anda com a imagem de Nossa Senhora grudada na roupa e fica agora dizendo que besteira eu ficar sofrendo por um animal, que não aguenta mais o assunto, que nem devia existir gato no mundo pois ela odeio gato, aff..... Nem respeito ela tem pela dor alheia, que catolicismo é esse? Que amor ao próximo é este?

Eu sou católica e respeito às pessoas, ajudo no que posso e não desejo mal a ninguém.

Na verdade, não desejo mal à ninguém!!! Mas o sentimento de ódio ocupa 100% do meu ser e só acho que estas pessoas devem pagar com a própria moeda.

Me desculpem o desabafo,
vou melhorar,
mas nunca aceitar!

5 comentários:

  1. OI QUERIDA,SEI O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO,TAMBÉM TIVE UMA GATINHA ENVENENADA,MAS ELA MORREU.ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO E ESSAS PESSOAS VÃO PAGAR SIM,PORQUE NÃO SE DEVE FAZER MAL A ANIMAL ALGUM.FIQUE COM DEUS E TUDO VAI ACABAR BEM.BEIJOS E UM ÓTIMO NATAL PARA VC E SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Com fé em Deus seu gatinho logo vai melhorar e não liga para o que algumas pessoas falam não. Tem gente que não consegue ficar com a boca fechada e aí falam o que não deve.
    Passei por aqui pra te desejar feliz natal e para te convidar para participar do sorteio do meu cantinho.
    http://soninha-educarts.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não acredito... que triste! :(
    Não consigo entender tb como um ser (que não pode ser humano) pode fazer essa barbaridade.
    Eu acredito muito na Lei Divina, viu! Ninguém fica impune. E espero sinceramente que o Leo se recupere logo, viu!
    Apesar de tudo, espero que seu Natal seja tranquilo, Ju. E que 2014 chegue com muitos trabalhos, muitas encomendas, saúde a todos, realizações!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Nota se que essa pessoa não conhece nada da BÍBliA pois ela nos ensina que DEUS odeia quem maltrata sua criação.João 13.34,35 diz"Conhecereís meus verdadeiros discìpulos por intermédio do amor".Nada é escondido aos olhos de DEUS...quem fez essa maldade vai colher mais tarde seu fruto.Sua amiga é contra a criação de DEUS!!Andréa

    ResponderExcluir
  5. para sermos FELIZES temos que perdoar a Palavra de Deus diz que a nossa vida e como um vapor que passa, vamos perdoar, vamos amar aqueles que nos fizeram e tem feito mal.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.