segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

2

Presentinho entregue


Oiiiii pessoal,

todo mundo sabe que eu adoro presentear né? E tinha tempos que eu não mandava nenhum presentinho. Masssss noutro dia quando comprei um tecido de melancia me veio na cabeça a Cici lá do blog "C de Cici". rsrsrsrsrs

Gente foi imediato, pois sei que a Cici adora tudo que tem estampa de melancia, eu acompanho o pinterest dela e sempre tem alguma coisa com a estampa.

Peça feita, entrei logo em contato com ela pelo face e falei: Cici quero te mandar um presente! kkkkkk
Logo ela me passou o endereço e postei.

Eu fiquei tão ansiosa se ela ia gostar, que todo dia acompanhava pelo site dos correios o trajeto até que ela recebeu e logo respondeu que tinha recebido a ponteirinha e que tinha amado. Ufa.

Claro, pedi uma foto pra postar no blog rsrsrsrs.
Olha ai a Cici com sua ponteirinha:


É tão bom presentear alguém, é tão bom deixar alguém feliz, mesmo sem a gente ter um convívio, só mesmo por gostar das mesmas coisas, gostar de artesanato.... 

E aproveita pra dar uma passadinha lá no blog dela. A menina é "craque nas costuras" e faz coisas liiiindas.


...e me diz ai, o que você faz pra deixar alguém feliz?



Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

  1. Olá, realmente a Cici é uma fofa!!! E nada como receber um presentinho sem esperar...
    Beijinhos e uma linda semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuuu... mega super hiper OBRIGADA!!!
    Realmente foi uma surpresa linda, viu! Amei muito, imagine...
    A bonequinha é perfeita, o acabamento é perfeito, e o vestidinho... ownnnn... morri, né! rs
    Estou providenciando alguma caixinha, vidrinho, sei lá... pq não quero que pegue um pó sequer nela... hahaha!
    Não canso de admirá-la. Obrigada de verdade, Ju!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.