quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

3

Smurfete em EVA 3D

Ooooi pessoal,

mais uma encomenda entregue e cliente satisfeita. O pedido foi feito pela Christie lá de São João Nepomuceno, da minha querida Minas Gerais. Ela é dona do Palácio das Festas e me pediu um topo de bolo da Smurfete. Confere ai:


 
 
 

 

Não ficou uma fofura? Adorei ela com estes olhos.
Já tinha feito uma Smurfete (reveja aqui) mas esta ficou bem diferente.

A Chris me enviou as fotos, olha que linda ficou neste bolo, aliás a festa toda ficou linda.

 

E você, o que achou?

Se você é de São João e quer fazer uma festa linda, procura a Christie. Com certeza ela vai fazer um pacote que atende suas necessidades. Clique na imagem abaixo para conhecer o perfil dela no face.




Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

3 comentários:

  1. Ficou linda!!!
    Parabéns artista artesã!!!
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda!!
    Fico passada com a perfeição nos detalhes. Adoro!!
    Parabéns mesmo, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que fofura.
    Seu trabalho é especialíssimo, nunca vi nada parecido.
    bju

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.