terça-feira, 24 de dezembro de 2013

3

Todo dia é Natal



É Natal....


...momento de reflexão, de ver o que se passou, de onde errou pra poder não errar mais, de ver os acertos pra poder repetí-los, de amar, de perdoar. Momento de reunir a família e comemorar.

Mas porque não fazemos isso todos os dias? Por tradição, eu acho. Somos criados com este pensamento, mas cabe a cada um fazer com que o Natal seja realizado TODOS os dias.

Vamos comemorar, vamos perdoar, sorrir e chorar diariamente. Vamos viver intensamente, sempre fazendo o bem (seja a quem).

Hoje em especial devemos comemorar o nascimento do menino Jesus, aquele que deu a vida por nós. Que nos deixou a sabedoria de viver em comunidade, em harmonia, companheirismo e compreensão.

Quero aqui agradecer à você que direta ou indiretamente esteve envolvido com nossos trabalhos, que torceu e nos ajudou, que confiou e nos alegrou com cada e-mail recebido.

Fica aqui o meu "MUITO OBRIGADA" e meu desejo pra você 
e que 2014 seja bem mais produtivo, alegre, divertido, feliz como foi este que se passou.

Fiquem com Deus e com todo meu carinho.
Beijos da Ju

3 comentários:

  1. Feliz Navidad , que lo pases muy bien en compañía de tus familiares y amigos. Besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, é a Vi, fiquei muito triste por ti pelo que aconteceu aos seus gatos, já passei por isso quando tinha gatos machos, pois mesmo castrados eles saiam para da uma volta e um vizinho envenenava.. era triste.
    Tem gente que tem o capeta no corpo, só assim para entender tal maldade.
    Hoje o vizinho assassino foi pro mesmo lugar que ele mandava os gatos, morreu derepente, teve um enfarte fulminante..
    Espero que o vizinho que foi na prefeitura me denunciar não comece a envenenar gatos, mas se algum gato da vizinhança morrer envenenado, sou eu que vou a prefeitura prestar queixa.
    Minhas gatas são caseiras, hoje só adoto gatinhas para não sofrer tanto como sofria quando matavam meus gatos machos.
    Que o ano de 2014 seja um ano de muitas vitorias e alegrias.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Minha Querida que Deus em 2014 te traga muita paz ,amor alegrias e inspiração para que você continue fazendo esses artesanatos lindooooos beijos e fica com DEUS

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.