sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

1

Amigo Oculto Cantinho da Arte em EVA


Ei ei ei, sobrevivi!!!! Pra quem sentiu minha falta, voltei! rsrsrsrrs
Este final de ano foi bem puxado viu? Trabalhando o dia todo, a noite produzindo peças pra FEINARTG e todo sábado e domingo fazendo plantão na feira. Ufa, aos poucos vou postando as novidades viu?

Hoje vim mostrar os meus presentes que ganhei da Crys Silva no Amigo X do grupo Cantinho da Arte em EVA.


 

 

 


Gente! Quanto capricho! Quantas coisas lindas. Amei demais e usei muita coisa nas peças que fiz na FEINARTG. Acho que vocês vão adorar, mas só vou mostrar nas postagens seguintes.

Obrigada Crys pelo carinho, adorei os presentes.
Beijocas da Ju

A Crys tem um site lindo e vende as peças e acessórios vistos aqui.
Clique aqui.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. Ju,meu carinho e admiração por você só cresce a cada dia!Amei ter tirado você no nosso amigo secreto de final de ano.Tudo preparado com muito amor e carinho para uma amiga especial demais!Beijinhos e saudades!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.