segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

1

Desafio DIY - Janeiro Tema Colagens


2014 começou com tudo. Muita animação, muita correria, feira e encomendas e um Desafio muito legal. A Bianca Moraes do blog Two Bee, e a Mari Ortega criaram no facebook um grupo chamado DESAFIO DIY, aonde as pessoas se inscrevem no desafio e fazem uma peça por mês com os temas sugeridos.

Eu claro, como uma amante do artesanato, me propus a fazer todas as etapas do desafio.... o que será de mim? O que será que vai dar isso? kkkkk

Pois bem, me cadastrei e fui meter a mão nas artes pra poder concluir minha obra. Gente de obra de arte isso ai não tem nada, pois como sabem, eu sou leiga no assunto, mas fiz o meu melhor sabe? Podia até ter caprichado um pouquinho, mas filho resolveu me ajudar daí foi uma brincadeira super gostosa, e não nos preocupamos no acabamento, nos preocupamos mesmo em nos divertir.


Sujamos as mãos de cola, sujamos a mesa... ah como dizem se sujar faz bem... então resolvemos aproveitar! (depois a máquina de lavar dá conta né?)


A parte de recortar as figuras ele teve uma baita preguiça, disse que era difícil e deixou pra mim, mas na hora de colar, ele adorou né? kkkkkkk

Lembrei da minha adolescência, pois uma época da minha vida eu fiz uma parede inteira do meu quarto com recortes de artistas famosos, 90% da parede era do Menudo (quem lembra?), mas naquela época quem podia imaginar que "recortes" poderia se tornar uma arte? rsrsrsrsrsrs

Bom, adorei ter participado e estou ansiosa para fevereiro chegar para um novo desafio. E você gosta de artesanato? Vem também, é uma brincadeira sadia, alegre e super divertida. Clica ai na imagem do Two Bee pois lá tem o link pra se cadastrar. Não precisa ter blog, mas sim facebook.

t w o b e e

Ah e se você que gosta de um trabalho bem feito de colagens tem uma amigona minha que faz maravilhas, é a Drika da Oficina Tangerina. Ela faz colagem em tudo quanto é lugar, em quadros, em camisas, em imã de geladeira, ah clica aqui pra ver!


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!! 

Um comentário:

  1. Super e é assim que começa... pra mim virou terapia, adoro fazer!!!
    Beijo amiga e beijo pro Enrico tb.
    Beijo beijo
    Drika

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.