sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

3

Oficina de Artes na XI FEINARTG



Oiiii oi oi,

durante a feira foram oferecidos cursos gratuitos para os visitantes. Diariamente as artesãs deram oficinas bastante diferenciadas dando opção dos frequentadores escolherem os cursos que mais se interessavam.


Dia 04 de janeiro foi minha vez. Ensinei um imã de geladeira com porta-recados. Foi um sucesso, os participantes adoraram. Olha que fofura:


Atrás tem um pregador de roupa com imã. Ele serve como porta-recados.




 
 


 

 


Cada turma comportava uma quantidade máxima de 10 alunos. A APROMAG preparou uma sala para atender à todo tipo de curso, com toda infra-estrutura necessária para um bom desempenho dos mesmos.

Antes eu estava bem nervosa, pois não sabia que peça dar nem como preparar um plano de aula. Recorri à minha amiga virtual Lourdinha Moreira, que prontamente me deu todas as dicas, pois ela é craque no assunto viu? Obrigada Lulu, suas dicas foram preciosas e a oficina foi show.

Ah, esta corujinha eu peguei lá no blog da Leskka, ela deu este molde pras amigas que acompanham o blog e se eu fosse você dava uma passadinha lá pois tem coisas lindas.

É tão bom ter amigas arteiras, sempre que preciso grito por socorro e elas me ajudam. rsrsrsrsrs
Meninas amo vocês!!!! Obrigada!

Obrigada também à APROMAG que me deu esta oportunidade e às meninas que participaram da oficina.

Aqui mais variações usando este mesmo molde, peças que vendi na feira:


♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     



Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que sucesso sua oficina.
    Que seja assim sempre, MUUUUUUUUUUUUUUUITO sucesso você merece amiga!!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela feira e pelos lindos trabalhos. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela feira e pelos lindos trabalhos. Bjks

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.