sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

13

Oficina XI FEINARTG - Imã de geladeira com porta-recados Corujinha


Ooooooi,
então já falei aqui no blog que dei uma aulinha lá na XI FEINARTG né? Clique aqui pra ver as fotos. Muita gente gostou e me pediu o molde com passo a passo pra fazer também. Gente, o molde é da Leskka (ela disponibiliza o molde aqui) mas como teve gente me pedindo o passo a passo fiz aqui um bem fácil pra não terem dúvidas. Então você faz assim, vai lá no blog da Leskka pegar o molde e volta aqui pra gente fazer a peça, gostou? hehehehehe.



EVA nas cores:
- preto para fundo
- lilás para o corpo
- marrom para pezinho
- laranja para narizinho
- branco para os olhos
- decorado para a barriguinha e asinhas (você pode colar tecido, mas hoje encontramos uma diversidade de estampas em EVA's)

Transfira o molde para um papel mais grosso, cartolina ou papel cartão. Recorte as peças e transfira para o EVA utilizando o palito de churrasco. Pra quem tem pouca experiência pode riscar com lápis. Não use caneta pois vai manchar seu trabalho. Um acabamento bem feito faz toda diferença.

Depois recorte as peças nos EVA's com cuidado. Tente não deixar "picotes". Lembre-se do acabamento hein?











Para o passo seguinte, aguarde a tinta secar. Pode utilizar um secador de cabelos para acelerar o processo.



Repare no imã, ele tem um lado com uma marquinha circular e uma parte lisa. Você deve colar a parte com a marquinha e a parte lisa para fora.




Se tiver mais alguma dúvida é só deixar um comentário que respondo logo logo.

Use e abuse também da sua criatividade, faça em diversos tamanhos e cores. Deixe sua geladeira bem colorida e cheia de recadinhos fofos.

Ah, quero ver. Faz e me chama pra ver?

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!! 

Proibida a publicação destas fotos em outro site.

13 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, quanta coisa linda eu vi por aqui!
    Parabéns pelo talento, tudo feito com muito capricho. Também faço arte!rs
    Faço reciclagem, pinto e bordo, de tudo um pouco.
    Gostei de seus trabalhos e já vou ficar por aqui, seguindo com carinho!
    Tenha um dia maravilhoso!
    Carinhosamente

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo trabalhinhos em EVA...e amo corujassss!!!
    Conheço Guarapari e tenho algumas amigas que moram aí...que chique!!!
    Beijokassssssssss
    Allê Monteiro

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii
    obrigada
    um luxooooo como sempre !!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTA MUY LINDO, HABER SI PUEDO HACER UNO, GRACIAS POR COMPARTIR. BESOS

    ResponderExcluir
  5. que graça e que carinho neste pap...obrigada minha amiga linda....
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse porta recado de corujinha!!!! É muito lindo quem sabe fazer e transfere o conhecimento!!! Parabéns Ju!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fófis essa corujinha!
    Muito obrigada pelo tutorial!!

    ResponderExcluir
  8. Fofo de tudo!
    Com este PAP explicadinho ficou fácil.
    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais fofinhaaaaaa, amei, lá vai eu colocar na lista de projetinhos eu amo corujinhas hihihi, beijinhos e uma linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  10. mas como vou reduzir caber no pregador? meu molde saiu muito grande. vc tem as medidas de cada peça?

    ResponderExcluir
  11. vc tem as medidas, pois o meu molsde saiu no tamanho da folha e eu não sei fazer a redução.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.