domingo, 9 de fevereiro de 2014

13

BIG Princesas da Disney

Esta encomenda foi um desafio, pois sou acostumada a fazer peças normais com 25cm de altura, mas a Aline de Santos Dumont gosta de peças grandes. E elas ficaram lindas. Coloquei bastante brilho, pois toda Princesa que se preze TEM que ter brilho né? rsrsrsrsrs. Elas ficaram com quase 50cm cada uma.

Cinderela

  

 

Branca de Neve

 

 

 Princesa Bela

 

 
 

Princesa Aurora

 

 

 

Rapunzel

  

 

 

 
 

Aqui nesta última foto da pra gente ver a diferença do tamanho da BIG pra normal.

Ah, a Aline já recebeu as Princesas e olha aqui a resposta dela:

Oi, Juuuuuuuu
As princesas chegaram! Ficaram ma-ra-vi-lho-sas! Você caprichou meeesmo!
Aquela trança da Rapunzel... A coroa da Bela Adormecida... Os vestidos todos... Os cabelinhos... Tudo lindo demais!! Parabéns!!
Aquela bonequinha com lápis também é fofa demais!! Minha menina ficou louca com ela!!
Abraços, Aline

Já fiz um trabalho pra Aline de Bailarinas, reveja aqui.

Quer conhecer as Princesas em tamanho normal?

Um beijo no ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

13 comentários:

  1. OI Coração,

    Passando aqui pela 1° vez para te conhecer e conhecer um pouco do seu trabalho!

    Adorei tudo por aqui, estou in love com tanta coisa bonita e inspiradoras...

    Não pude deixar de te seguir ... quero e vou estar sempre por aqui viu! Posso ficar?

    Caso queira me conhecer melhor:
    vidadaguidi.blogspot.com

    Beijocas e uma linda semana para você =D

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog e Estou seguindo. You are Beautiful!


    (Comente e Siga-me).


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber quanto vc cobra nos moldes das princesas e se vc tem o dos 7 anoes tbm, me envia por email a resposta abreu.heleoci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jú:Fiquei maravilhada com seus trabalhos...Deus te abençoe.Quero saber se vc. pode me enviar o preço das amigas da tinkbell,pois quero dar de presente as crianças da minha sobrinha...elas farão niver em junho,envie a resposta pelo meu facebook:joemiafigueiredo@hotmail.com,é tinkbell e suas amigas...desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Fiquei encantada com suas artes!! Parabéns! Gostei também das suas idéias de reaproveitamento, que tbm amo!
    Estou te seguindo.
    bjo

    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ju, ameeeei as princesas, estão muito lindas, vemos em cada detalhe o amor que vc coloca em seus trabalhos, muito capricho e dedicação. Mil vezes PARABÉNS! um grande abraço, Wal Damiani.

    ResponderExcluir
  7. Ju, que trabalho lindo! Amei de verdade!
    Muito capricho, quantos detalhes fofos.
    Dá para fazer Hello Kit com aquela cabecinha diferente dela?
    Um carnaval de muita alegria!

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, quanta delicadeza, quanta riqueza de detalhes! Uma mais linda que a outra! Parabéns!
    Uma ótima semana para você!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Q delicadeza de trabalho! Quanta criatividade!
    Dá pra ver q vc ama o faz!
    E q simpatia no seu blog! Dá pra sentir q estamos visitando uma loja fisicamente... amei!
    Parabéns!
    Tbm sou artesã há alguns anos, mas iniciei há alguns meses no EVA... e são tantas possibilidades, jeitos, maneiras... Cada uma com seu dom e criatividade!...
    Vi um molde de uma ponteira princesa e vou fazer rapidinho... Se puder, me envie seu email pra eu te mandar as fotos de como ficou!
    Um beijo e abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  10. Ju querida, que lindassssssssssssss que ficaram as princesas, to apaixonada!!!
    Parabéns por tanto capricho e beleza!
    Te desejo uma semana abençoada!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.