domingo, 16 de março de 2014

2

Nutricionistas em EVA 3D



Oiiii gente!

Duas encomendas fofinhas que foram entregues esta semana! Foram duas nutricionistas bem parecidas, e pra lugares bem diferentes.

Esta aqui foi lá pra São Paulo capital.


 

 

 

 E esta foi pra Campinas:
 

 

 

Eu adorei e você?

Obrigada meninas pela encomenda! Espero que as pessoas que vão ganhar estas bonequinhas também gostem, rsrsrsrs.

Quer encomendar também?
Entre em contato pelo e-mail e diga o que você precisa, rapidinho eu respondo viu?
criatividadeeva@gmail.com

Beijos e venha sempre me visitar!
Adoro ter você por aqui!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!! 

2 comentários:

  1. gostaria de saber quando custa a boneca nutricionista

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando custa a boneca nutricionista

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.