sexta-feira, 2 de maio de 2014

10

Nutricionistas e Fisioterapeutas fofinhas


Oooooi pessoal,

tá super difícil vir aqui no blog, minha net em casa não está boa... mas tenho que mostrar as fofuras que fiz recentemente. Esta foi uma encomenda da Dra. Cláudia de Itapiranga, láááááá em Santa Catarina. Ela é nutricionista e quis aproveitar pra pedir as bonequinhas da irmã e de mais duas amigas que são fisioterapeutas.

Vamos conferir?

Esta é a Dra. Cláudia

 

 

Esta é irmã da Dra. Cláudia

 

 


 

 
 
 

Eu adorei! Cada uma tem sua particularidade, sua característica conforme as fotos que ela me enviou.

Obrigada Cláudia pela confiança e pelo carinho.

Beijos e venham sempre me visitar!
Adoro ter vocês por aqui!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!! 

10 comentários:

  1. Ju querida, amooooooooooooooooo seus trabalhos, são lindos demais! Parabéns!!!
    Beijosssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Adorei,são lindas! Que a NET melhore por aí! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Ju como sempre uma mestre em Amei...EVA....
    Olha vou te dar a página do blog que a Emanuela pintou com tinta automotiva e ficou bom,mas deu trabalho porque seca rápido,com tinta a óleo eu pintaria a base de água ja´tem no mercado,ésmalte tem que ser com pistola para ficar bom,mas se vc tem prática ,até agora não soube de tinta que o batida não aceitasse,e eu comecei usando o preto porque morava no interior e não tinha nem o bege ou branco....BOA SORTE ,ME MANDE AS FOTOS DEPOIS MEU EMAIL ESTÁ NO BLOG..
    Bjjjss
    Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de deixar o link:
    http://www.meucachixo.com.br/2013/02/batida-de-pedra2-blogs-que-usaram-e.html

    ResponderExcluir
  5. Qq dúvida meu face é Mara Lúcia Bechara....me chama inbox...bjjss

    ResponderExcluir
  6. tenho vindo aqui td dia para ver se o google não engoliu a resposta ,Ju você vai passar sérpia então é bom passar uma tinta a base de água no tom da tinta esmalte por cima do preto,e cuidado para não engrossar as laterais da porta que entram no batente...senão tem que lixar...
    bjjs
    Mara Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Juuu, que trabalho lindooo, adorei.
    Muito capricho no que faz, ainda não tinha vindo aqui, mas amei, parabéns pelo seu trabalho.
    Obrigada pela visita lá no Barraco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindas!
    Fico besta com a perfeição nos acabamentos. Parabéns!
    Lembrei de uma prima minha, que é nutricionista. Muito fofa!!

    E obrigada pela sua msg de niver no meu blog, viu?!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Ficaram bem fofinhas e queridas as tuas bonecas e a senhora doutora deve ter adorado!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt e criatividademusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.