terça-feira, 24 de junho de 2014

19

Odeio o inverno!!!!! #bcfotos


Inverno.... odeio você meu filho!!!!

A Blogagem da Dani Moreno de hoje é sobre ele, o inverno! Aqui a gente só sabe que é inverno quando anoitece. Durante o dia tem um baita solão, finais de semana com praia cheia de turistas. É assim, se ficar no sol sente calor, se ficar na sombra ou dentro de casa sente frio e a noite tá bemmmmm frio.

Porque eu odeio o inverno?
Por que todo mundo aqui em casa adoece!
Semana passada foi meu filho, garganta inflamada, idas e vindas ao pronto socorro, febre alta, sinusite etc... Tomou injeções, remédio e antibiótico....
Esta semana adivinhem?
Peguei a infecção de garganta dele!
Ontem nem curti o jogo do Brasil, fiquei debaixo das cobertas, febre alta e garganta fechada. Aff.
Aposto que semana que vem o marido pega também, rsrsrsrsrs quer apostar?

Ah o frio é ruim pra tudo:
-pra acordar cedo pra trabalhar, pois dá vontade de ficar lá embaixo das cobertas e sentindo o calorzinho do maridão rsrsrs;
-pra lavar louça e pra lavar banheiro, odeio água gelada e são coisas "demoradas" pra fazer;
-pra tomar banho, pois a gente toma um banho quentérrimo e depois pega friagem.
-tem que usar um monte de roupa, sapato fechado ou bota, cachecol, casaco, meia ,aff....

E este negócio de que ficamos mais chiques, que as roupas de inverno são mais chiques... que nada! Eu gosto mesmo é de verão, vestidinho soltinho, florido e colorido, sandália rasteirinha e chinelinho de dedo. 
Calor eu te amo!

E o pior, no inverno a gente engorda mais!
As comidas de inverno são tentadoras e eu não consigo resistir. Caldos, sopas, chocolate quente, canjica.... ah que delícia!
Principalmente nesta época de festas juninas e julhinas!

Marido adora inverno. E pra curtir um friozinho no domingão ele nos levou numa localidade que se chama "Buenos Aires", uma área de montanha.



É, Guarapari não tem só praia, tem montanhas também. E o lugar é lindo, mas frio viu? E pra comer, fomos num restaurante lindo chamado Villa Country. Pedimos galinha caipira com molho pardo, tava uma delícia!!!! Olha ai:
 



Lá vimos um mini-grilo. Filho ficou encantado com o tamanho dele. Bichinhos da natureza que na cidade nunca vemos.




 

Filho bobo que gosta de fazer graça na hora de tirar foto. rsrsrsr
 
 

Levamos até a Teka pro passeio. 


Lá em cima do morro tinha uma casa linda. Fiquei imaginando que frio deve passar o povo que mora lá.
O passeio foi uma delícia, lugar lindo, comida espetacular, mas tava frio viu?

E sabe qual é minha próxima aquisição?
Uma panela de fondue.... não tô falando que o inverno é engordativo?
#fechaabocajuliana


Primaveraaaaaa chega logo!!!!

Toda terça tem Blogagem Coletiva de fotos da Dani Moreno, vem participar com a gente!!!

DaniMoreno
Clique na imagem para ver as outras participantes.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

19 comentários:

  1. O Inverno é assim mesmo.Mais gripes, problemas de gargantas, viroses... Mas, passa! Lindas tuas fotos e a serra aí é linda, além da cidade que adoro! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade de conhecer as montanhas daí! Suas fotos estão lindas! Um grande abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo passeio. Senti o friozinho aqui. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a visitinha que me fizeste lá no meu blogue mundomusicaldacarolina.blogspot.pt e quero dizer que podes voltar sempre que quiseres!! Para ti eu desejo tudo de bom,feliz resto de mês de Junho para ti,fica com deus!! Aproveita tambem para visitares o meu novo cantinho especialmente dedicado às minhas musicas preferidas!! criatividademusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que lindas fotos! Eu já gosto de inverno...rsrs
    Mas gosto não se discute né? rsrs
    Fondue é tudo de bom...hummmm, até me deu vontade de fazer.
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Que passeio lindo!!!
    E o mini grilo? Muito legal!!!
    Melhoras para os doentes de inverno.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens, o passeio deve ter sido maravilhoso. Eu não gosto de frio demais, mas também não gosto de calor demais. Realmente no inverno as doenças aparecem com mais frequência , aqui em casa é a mesma coisa.
    Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida vim lá da blogagem coletiva da Dani e muito sinceramente até deu-me fome este seu post, AMOOOO uma comidinha caseira como esta das suas fotos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Esse passeio deve ter sido magnifico!!
    Desejo as melhoras para os doentes desta estação!!
    Beijinhos!!

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Tenho de voltar em outra hora tipo de barriga cheia, porque assim não dá é a teclar e a barriga a roncar kkkkkk ♥
    Quero mesmo voltar aqui para ver com muita calma .
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ju:
    Pertenço ao seu time, detesto inverno, rsrsrssr.
    E por aqui acontece a mesma coisa, se um de nós pega gripe, antes de sarar, passa para o outro e assim a gente vai durante o inverno todo.
    E ainda tem as comilanças engordativas....
    Aproveito pra agradecer sua gentil visita lá no meu blog.
    AH! AMEI a Teka!
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá. Não fala assim do inverno não, rsrsrs. Mas realmente, a gente fica mais gripado e mais "fofinho".
    Adorei sua visita e seu blog.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Já eu prefiro o inverno hehe. Eu sempre passo mal no verão, quase desmaio.
    Lindo o lugar das fotos e a Teka é uma gracinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju
    faça as pazes com o inverno, rss
    depois dele, é que vem aquelas maravilhas guardadas , fabricadas por Deus
    a primavera que você tanto ama
    Depois de tantas gripes e resfriados, eu e marido descobrimos uma coisa, que você
    nem vai querer saber de fazer, pois requer muita disciplina, e depois vira uma maravilha:
    tomar banho frio. Nunca mais gripamos e nem ficamos resfriados
    mas tem que ter muita firmeza pra tomar banho frio, tem!

    beijinho!
    vcs fizeram um lindo passeio!
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju.
    Com o calor que tem feito, hoje em dia prefiro o inverno apesar de todos os problemas. Fiquei encantada com estas fotos. Lugar lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que delícia no frio só comendo....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk... tô rindo aqui com seu post... sorry!
    É que eu AMOOOOO o frio... brrr...
    E kd o frio aqui em Sampa? Preciso me mudar pro Sul, pq em 28 graus em pleno inverno é brincadeira, né! rsrs
    Adorei a Teka e aquela casa lá longeeeee...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo, eu já amo o inverno e fico muito mais disposta para os afazeres domésticos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, o inverno é bom pra comer, pois só tem coisas boas.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.