domingo, 22 de junho de 2014

4

Prateleira para gatos - reciclando madeira velha

Oooooooi pessoal,

Muita coisa acontecendo por aqui, finalmente minha internet estabilizou e agora posso voltar ao mundo cibernético, rsrsrsrrs. Como dizem por ai, quando a gente fica sem internet acabamos ocupando o tempo vago com outras coisas, e claro que comigo não foi diferente. Eu fiz e ainda estou fazendo grandes mudanças aqui no apto.

E aos poucos eu venho aqui mostrar pra vocês o que eu tenho aprontado, rsrsrsrrssr. A última coisa é uma prateleira pra gatos. É, agora eu tenho gatosssss, seis gatos. Ah este assunto é grande e merece uma postagem especial, depois eu conto tudinho.

Enfim, eu me desfiz da mesa de computador velha, desmontei tudo e guardei as tábuas. Mas nem tanto tempo elas ficaram guardadas, comprei contact peroba rosa, cortei com a tico-tico os tamanhos que eu queria, encapei tudo e pronto. Depois foi só comprar a mão francesa e pregar tudo na parede.

Meus filhotes adoraram. O passatempo deles agora é ficar pulando pra lá e pra cá. Os pequenininhos ainda têm medo, mas os grandinhos estão amando.

 

 

Este banquinho foi achado na rua, trouxe pra casa e estou usando ele como apoio, o Léo só gosta de comer aqui. Ele vai ser pintado, mas tem outras coisas mais importantes, então ele vai ficar pra depois rsrsrsrsrs.

 

Esta coluna que fica no corredor eu troquei o tecido (antes era chitão), agora colei acqua block e mandei fazer uns espelhos cortados em círculo pra decorar.

 

O arranhador eu fiz com um pedaço de cano de pvc que eu tinha guardado aqui há trocentos anos. Comprei a corda de sisal numa loja de material de construção e fui colando. Se você reparar ele serviu como base para um dos lados da madeira. Ah, o fio preto da TV a Cabo continua lá e vai continuar por enquanto. Aff.


Eu a-m-e-i.
E fiquei super orgulhosa de mim mesma. Gente eu fiz tudo sozinha. Tanto serrar as tábuas, como encapar e pregar na parede, marido até quis ajudar mas eu quis fazer sozinha, e fiz.

E você gostou?

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva da Dani Moreno com o tema "Feito em casa".

blogagem coletiva fotografia

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

4 comentários:

  1. Amadinha esta muito arteira,agora a família esta toda feliz,né,ihihiiii! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou o seu playground de gatos!! Também sou adepta do Faça Voce Mesmo, pois o resultado final é uma delícia de recompensa!! Grande abraço e parabéns!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima idéia.Quem tem gatos em casa sabe o quanto eles precisam de um cantinho lá no alto só pra eles.E a mesa de computador...genial.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju
    Que graça essas prateleiras, os gatos amam pular nelas né? de quebra esse tecido lindo da coluna...show
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.