domingo, 13 de julho de 2014

2

A Copa é nossa mas a Taça é da Alemanha!!!! E a TV é minha!!!! Uhulllll.


Quem me vê falando isso até acha que eu tava torcendo pra Alemanha, mas não é não gente! Eu tava torcendo pro Brasil mesmo, mas a Alemanha foi melhor, é a melhor! Acabou de mostrar isso, ganhando a Taça da Copa do Mundo.

Julio César Guimarães/UOL

Sabe onde vi os jogos? Na TV  que eu ganhei!!!!

Antes do jogo de abertura da Copa recebo uma ligação do Paris Supermercado Smart, que eu tinha ganhado uma TV 32". Uhulllll, não ganho nem frango assado em dia de quermesse, kkkkk. Foi uma água Ingá de 20l que comprei em abril. Não tava nem lembrando que tinha preenchido o cupom, até pensei que era trote, kkkkkk.


 

A Sabrina quem me vendeu a água e quem me entregou o prêmio foi a Gerente Sirléia.


Eu adorei o prêmio, com certeza vou comprar mais água Ingá rsrsrsrsr.

Vem "nimim" sorte grande! kkkkk

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

  1. Que legal! Parabéns!!! Valeu,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Isso é que foi sorte. Por vezes preenchemos este ou aquele cupão, sem fé nenhuma, só porque estamos ali, e já agora, vou preencher, já estou aqui mesmo, não perco nada, e não é que ganhou! Parabéns , um belo prémio! bj

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.