sexta-feira, 11 de julho de 2014

2

#bcfotos Livros


Olha eu atrasadinha de novo na Blogagem Coletiva da Dani. Férias aqui em casa é uma briga pra quem usa o computador, dai que sou sempre a última e quando consigo é tão tarde que já estou morta de sono. Tá faltando disciplina nesta casa, tá faltando pulso mais forte, mas férias é férias né? Deixa o filho curtir!!!!

Ainda mais que a Dani deixou o link aberto pra quem quiser participar, ai eu aproveito! rsrsrsrsr

A Blogagem desta última terça é sobre livros. Pra ser sincera eu não tenho lido nada! Nem jornal!
Já fui frequentadora de Biblioteca, já li aqueles romances de banca de jornal (quem não leu?), já comprei muuuuitos livros de auto-ajuda, de empreendedorismo, livros empresariais, de moda, etc. Ultimamente me interessei por e-books, mas minha vista se cansa muito rápido, eu começo a ler alguma coisa e os olhos ficam vermelhos, preciso consultar um oftalmo. kkkkkk

Toda mãe tem que mostrar pro filho que ler é importante, tenho feito de tudo pra ele gostar de ler. Incentivado, comprando gibis, livros infantis, revistas infanto-juvenis etc.

O último livro que compramos é um dos livros do Diário de um Banana. 


Não sei exatamente se é indicado pra idade dele, 9 anos. No livro tem muitos palavrões, falta de educação, o cara chama os amigos de "débeis" e "retardados", eu não indicaria pra uma criança desta idade. Mas acabei indo na "onda" e na insistência dele, pois todos os amiguinhos têm.

Ele ainda está no meio do livro, mas se depender dele acho que não vai chegar no final. Ainda não descobri o estilo de leitura que ele gosta, mas vou dar tempo ao tempo e não forçar demais, pois ele tem aprender a gostar.

Esta Blogagem faz parte da BC da Dani do Moça de Família. Clique na imagem para ver o que as outras participantes postaram.


O próximo tema é Vintage. Já rodei a casa toda e ainda não achei nada, mas vou providenciar só pra poder participar, rsrsrsrsrsr. Adoro uma BC.
Vem também!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


2 comentários:

  1. O mais lindo de tudo é o sorrisão de Enrico!!!
    Beijos "nô cês" tudo!!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Minha filha mais velha também gosta deste livro.
    Bom restinho de Domingo.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.