quarta-feira, 16 de julho de 2014

2

#bcmusical - Que música você está ouvindo agora?


Mais uma Blogagem Coletiva que a Dani do Moça de Família faz é sobre Música. E foi muita coincidência, pois vi a postagem dela no face no mesmo momento que eu tinha colocado que tava escutando uma música, daí claro que tinha que vir participar né?

A playlist nem foi escolha minha. Enquanto estou no computador filho tá jogando o GTA V, e eu escutando as músicas que o cara (o personagem) escolhe no seu rádio. Fui pesquisar e não é que existe um CD de música do jogo?


Então, fui lá na Rádio Uol e vi que o CD é bem diversificado, tem excelentes músicas. Tem Queen, Rihanna, Britney Spears, Enrique Iglesias, Elton John, entre outros.

Fiz minha seleção e as preferidas são:

Radio Ga Ga - Queen


Only Girl - Rihanna


West End Girls - Pet Shop Boys


e só mais uma: The Rhythm Of The Night da Corona


o resto não gostei não e fui pulando até que cheguei só nestes ai. Mas gosto não se discute né?

Vem ver/ouvir o que a moçada está escutando também! Ah e se você quer participar não é necessário ter blog não, a Dani disse que você pode colocar o link do face também. Não tem desculpa viu? 
Participa aê!!!!

clique na imagem para ser redirecionado ao blog da Dani Moreno

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Beijos da Ju.

2 comentários:

  1. Oi Ju.
    Você só escolheu música que eu gosto. Rsrs. Amei essa seleção!
    Boa quinta!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes acontece exatamente isso, ouvimos aquilo que está rolando em casa com os filhos ou outras pessoas. Bom quando acabam agradando aos nossos ouvidos, também, não é?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.