sexta-feira, 11 de julho de 2014

1

Dando um tapa no visual!


Não é de hoje que eu tava querendo dar uma repaginada no visual. Há tempos falo e pergunto pras amigas que são "alisadas" aonde e como fizeram, com quem, qual a duração, manutenção etc....

Ah gente, eu não tenho paciência pra ficar "tomando conta" de cabelo não. Então eu segurava, pois sempre tinha alguém que me desestimulava, dizendo que cabelo com progressiva requer certos cuidados, etc etc etc.... Mas eu tava me sentindo mal, meu cabelo tava uma "eca", parecia um cocô, pois pra ele ficar "mais ou menos" eu tacava creme pós-pentear e ficava aquela "coisa"....

Marido foi o maior incentivador, pois ele via que eu tava "infeliz" com aquele cabelo.... e me disse:
- Vai logo e não pensa duas vezes.
Mal sabia ele que eu já tinha pensado umas duzentas vezes, kkkkkkk.

E fui, com a cara e a coragem. Cheguei no Salão Mallagutti e falei: Quero sair daqui uma outra pessoa. E os "caras" lá são feras, pois conseguiram o que eu queria.



Repara na minha cara o cansaço. Depois de um dia de trabalho, cheguei no salão às 18hs e fiquei lá até às 23hs. Mas valeu a pena, estou in love com meu visu novo. Eu que nunca tirava foto agora é um clique atrás do outro, aonde eu vou levo a máquina kkkkk.

A parte de progressiva e hidratação ficou por conta do Léo Mallagutti e a Marmorização foi o Gregório.

Ah, fiquei conhecendo o salão por intermédio da Raíssa, esposa do Anfrísio Lima que é amigo do meu marido. Ela postou uma foto do cabelo dela no face e logo perguntei aonde tinha feito, pois tinha ficado lindo! Ela me passou o contato e fiquei muito satisfeita.

  

Beijo pra quem curtiu também, rsrsrsrsrs.


♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. Ficou lindona miga!!!
    Tinha era que ter tirado uma foto antes da transformação...
    Beijooooooooooooo
    Drika

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.