sábado, 20 de setembro de 2014

5

Espalhe Amor em seu Blog - BC da Elaine Gaspareto


A Elaine Gaspareto tem um blog lindo que leva seu nome e ela tá fazendo niver, ela e o blog! Pra comemorar e deixar o seu cantinho cheio de gente bonita, muitas histórias, mais colorido e mais cheio de vida resolveu convidar algumas amigas pra uma Blogagem Especial chamada Espalhe Amor no seu Blog em parceria com a Divitae. Vê se eu perco isso? Não pensei duas vezes e vim correndo.


Mas como é que a gente pode espalhar amor pelo blog? Como motivar as pessoas que vão ler/ver este blog?
Falando de amor, claro!

Eu tenho muitas histórias de amor, comigo, com meu marido, meu filho, minha mãe, meu pai e toda minha família, com minhas amigas, meus pets e até com meu blog.

Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que eu faço algumas peças artesanais, isso é outra paixão. Adoro ver/receber o feedback das minhas clientes, e sabe também que trabalho fora, então tive que reduzir as encomendas em 80%. Mas eu estou amando pois tenho um tempo maior pra família e pra casa.

Maridão e filho são os que mais gostaram rsrsrs.



O nosso caso de amor mais recente é com nossos gatinhos, olha só: Já tínhamos um gato e num belo dia foram chovendo do teto da garagem do prédio um gatinho, dois gatinhos... cinco gatinhos. Uma gata pariu seus filhotes no forro e pelo que parece abandonou os gatinhos. Daí eles caíram por uma abertura que tem no teto e marido foi levando pra casa. Apareceu com um, mais tarde com outro, uma meia-hora depois com mais dois e até de noite já estávamos com 5 filhotinhos gritando e chorando de fome. Mas o que fazer? Colocar de volta no teto? Não, pois eles vão cair de novo. Deixar na garagem? Não, pois os vizinhos não gostam de gatos e vão passar com o carro por cima. Então decidimos cuidar pra depois fazer doação! Nunca tivemos gato, nem sabíamos como cuidar, amamentar, desmamar e tudo mais. Fomos pro Dr. Google e hoje sabemos tudo sobre gatos, sites, blogs, vídeos, tudo sobre gato a gente olhava. E dá-lhe mamadeira, de 3 em 3 horas, de dia, de noite e de madrugada, durante 3 meses.

O tempo foi passando, passando, os bichinhos crescendo, fazendo graça, correndo e pulando, até que apareceu uma pessoa querendo adotar 2 deles. kkkkk mas como? Já pegou o AMOR, não tem como mais doar não! Marido disse que se eu der algum gato vou ter que "doar" ele também, kkkkk.
Às vezes eu acho que estou ficando doida, chego em casa "morta" de cansada, mas ser recebida com lambeijos, murmuros e miaumiau pra lá e pra cá não tem preço. É uma delícia, só o amor mesmo pra aguentar aqueles pestinhas.
Não vou falar que é fácil não, "eu mato a cobra mas mostro o pau", é muita ração, muito xixi e cocô (como fede), muita areia pra gato, às vezes rola um stress básico, mas eu amo e quem ama cuida né?

 Olha as belezinhas ai:

Léo

Bisteca
 

 Bebê

Negão
 

Batman


Simba

 
e a totoza da Teka, que é a mãezona de todos eles.

Todas as participantes irão receber um mimo feito pela Margaret dona da Divitae. Eu não tenho interesse nenhum viu? #sqñ
Eu vou amar receber e não abro mão do meu! kkkkk


Dá uma passadinha no blog da Elaine, se apaixone pelas lindas histórias e vem participar também!

Divitae


Ah e a Divitae também tem um Projeto chamado "Espalhe Amor por ai", muita gente participando e fazendo coraçõezinhos lindos espalhando amor a quem precisa.


Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

5 comentários:

  1. Amei a fotinho deles almoçando bem comportadinhos, cada um no seu pratinho. Simplesmente lindosss!!!! E a Teka então??? Super fofa de lacinho.
    Parabéns, são lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Família grande a sua!!!kkkkkkkkkk
    Todos lindos.
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Eva
    Sei como se sente pois já tive muitos cachorrinhos e gatinhos...
    O amor espalhado aos animais é muito bonito e louvável!!!
    Tenho dó quando os vejo pela rua, coitadinhos!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns, foram realmente corajosos em assumir essa turminha toda, é muito amor!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. CRIAÇÃO DIVINA!!LINDOS...PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO...ANDRÉA

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.