domingo, 19 de outubro de 2014

0

Costurinhas da Joaninha - mamãe fazendo arte


Peguei mamãe fazendo arte!!!
E quanta arte linda, olha só.

Eu já disse que tudo o que sei de artesanato eu aprendi com ela né? O gosto de saber fazer, dar conta do recado, ter a coragem de pegar uma coisa e fazer, veio dela! Ela sempre nos incentivou e nos encorajou, desde pequenos, e eu amo isso né?

Ela nunca fez nada pra vender sabe? Sempre gostava de fazer uma coisinha aqui, outra ali, mas era pra gente mesmo. Mas agora que tá aposentada eu que a incentivei a fazer coisas que ela gosta e ainda ganhar um dinheirinho com isso.


Mas ela faz porque gosta sabe? Estas máscaras de dormir a gente viu aqui numa loja por R$ 35,00 cada.... iguaizinhas sabe? Dai ela tá fazendo e tá vendendo pro R$ 10,00. rsrsrsrsrs eu mandei aumentar, mas ela gosta é de agradar os outros, faz porque gosta mesmo. Então bora aproveitar né?

Ela aproveitou e fez um monte, olha que lindas.
E podem ser usadas dos dois lados viu?

 

 

 

  

  

  

  

  

  

  

  

 Muitas já foram vendidas e presenteadas, mas se você quer encomendar é só deixar um recadinho ai nos comentários ou no meu face, eu que transmito o recado pra Dona Joana.

Beijos e quero mais mãe, muito mais!!!!!

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.