sábado, 25 de outubro de 2014

1

Visitando minhas amigas arteiras - Drika Cypri


Ooooooi
hoje é sábado e dia de visitar minhas amigas arteiras, hehehehe. 

Vem comigo conhecer a Drika Cypri da Oficina Tangerina!!!

 

Quando você chega é recepcionado por 3 delicinhas de cachorros que são o Thor, a Luna e a Cléo, os ajudantes e maiores incentivadores da Drika, rsrsrrsrs. Quando entramos na Oficina Tangerina já levamos aquele choque, é tudo mágico, muitas cores.


A alegria e a felicidade moram neste lugar, tenho certeza.

 

  

 


 

 

    
Pra todo lado tem arte, a leveza e harmonia do ambiente faz a gente querer ficar lá o dia inteiro, batendo papo e admirando as peças.

 

Ela domina diversas técnicas como Origami, seja em papel ou tecido, cartões e convites personalizados, papelaria, cartonagem e encadernação manual, colagens e muito mais.

 

Além de vender as peças lá na Oficina, ela vende suas peças também pela internet. Pra quem quer aprender ela dá cursos, olha que máximo!

Pra conhecer melhor o trabalho da Drika pode acessar o blog ou a fanpage da Oficina Tangerina. Lembra de apertar o "curtir" e marcar pra receber as notificações ou se cadastra no feedburner do blog, assim você fica por dentro de todas as novidades que ela apronta.

Eu falei que ela vende seus produtos pela internet né? Tem muitas peças na nossa loja virtual, do Miscelânea das Artes. Clica ai no banner:


Muito boa esta minha visita de hoje né?


A Drika é uma das pessoas que eu agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho. Adoro você minha amiga!

Já falei da Drika, reveja aqui.

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. Lindo Ju... Quanto carinho!!!
    Beijo beeeeem apertado e venha sempre no meu espaço, ADORO!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.