segunda-feira, 20 de outubro de 2014

1

Visitando minhas amigas arteiras - Simone Meriguetti


Oi pessoal,

todo mundo sabe que eu participo de um grupo de artesãs aqui de Guarapari né? É o Miscelânea das Artes. Dias atrás eu fui visitar uma das Miscelanetes, a Simone Meriguetti e conferi as lindezas que ela anda aprontando por lá.

marido quem fotografou e deu uma tremida básica aff

A mulher é craque na miniatura e nos mini-ambientes. Olha que primor! Repara nos detalhes:


Lá no Atelier tem de tudo, placas decorativas, caixinhas em MDF, recortes a laser, miniaturas, peças em gesso e resina e muito mais.

 


 

Ela vende peças cruas e já prontas, inclusive aceita encomendas para lembrancinhas e dá cursos lá no Atelier.

 

 

 

 E pra quem quer conhecer mais o trabalho da Simone dá uma passadinha lá no Radium Hotel pois ela e suas alunas estão realizando a II Exposição de Artes Decorativas. Eu fui na abertura e fiquei encantada com tanta lindeza. Se liga que é só até o dia 31 de outubro hein?


Pra quem não é de Guarapari é só acessar o blog do Atelier Simone Meriguetti ou o face.

E na nossa loja virtual também tem coisas lindas que ela faz, vem ver:


Ah deixa eu te contar outra coisa: Vou fazer uma visita em cada amiga Miscelanete e mostrar aqui o que estas meninas estão aprontando.

Você vai a-d-o-r-a-r!!!

Beijoooooo e volte sempre!

Um comentário:

  1. ADORO o Atelier de Simone, cheio de peças super lindas e sem falar que a qualquer hora que você chegue lá, tem sempre uma boa conversa com cafezinho da hora!!!
    Sucesso!!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.