quinta-feira, 6 de novembro de 2014

0

Joaninhas fofas para o niver da Nicole


Hi people!

Uns dias atrás uma amiga que trabalha comigo, a Flávia me pediu umas peças pro aniversário da Nicole, filha de uma grande amiga dela.

Topei na hora pois o tema era Joaninha e eu amo Joaninha né? rsrsrsrsrs
 E pensa daqui, pensa de lá e achamos na internet o desenho de uma fofurinha. Como são peças bem simples eu nem cobrei, a Flávia me deu o material e fiz de coração, pois eu quase não faço nada plano e eu queria fazer uns testes com um tipo de pintura. Então foi unir o útil ao agradável, e o resultado? Ficou lindooooo, ou melhor, ficaram lindassssss!!!

Olha ai:


Na verdade as peças foram feitas para serem colocadas na parede, mas a decoradora optou por usá-las na mesa principal e na mesa de guloseimas.
Pra ficar em pé ela usou uma chapa de MDF fina e pintou de verde.


Pena que eu não tirei foto delas, pois a pintura ficou bem legal. Usei a técnica de esfumaçar com o pincel seco, fazendo um sombreamento em todas as partes da joaninha.

Fotos gentilmente cedidas pela "Aline e Amanda Festas" que fizeram a decoração do espaço.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.