sexta-feira, 7 de novembro de 2014

2

Sofá reformado com Acquablock - salvação contra as unhas dos gatos


OOOOOOi,

semana passada você viu como é que tá ficando a nossa reforminha BBB. Não viu? Então vê aqui.

O meu sofá cama foi d-e-t-o-n-a-d-o.
O Scooby (in memorian) quando veio pro nosso apto foi tudo de bom, mas não tínhamos noção do que era ter gato. Depois apareceu o Léo, daí pensa dois gatos crescendo e querendo afiar as unhas aonde? No sofá, claro!
Gente, eu fiz de tudo, cortei as unhas deles (o veterinário), passei perfume no local pra ver se irritava o nariz dos benditos, coloquei uma manta, mas nada adiantava. Um dia após o outro e o sofá ficou assim:


Olha a cara do safadinho. Devia estar querendo me falar:
- Mamãe não sei quem fui! kkkkkk

Depois vieram mais 5, uma turminha da pesada viu?
Falei deles aqui.

Ai não teve mais jeito, o sofá virou paçoca.
Estava a ponto de jogar fora, quando vi na internet alguém falando que a salvação dos sofás pra quem tinha gato era o tal do Acquablock. Fui eu atrás de um capoteiro e ele me confirmou que o tecido é firme, impermeável e contra as unhas dos bichanos.

Nem pensei duas vezes, mandei reformar o sofá cama e ficou tuuuuudo de bom.




As almofadas eu mesma fiz.
Amei esta estampa, bem tropical e alegre.

 


Comprei um pedaço grande do estampado e coloquei na coluna do corredor também. Quando tirei esa foto nem tinha colocado ainda as prateleiras pros gatos. Veja aqui.

E tem uma infinidade de estampas e cores, uma mais linda que a outra. Assim facilita pra quando enjoar é só trocar.

A limpeza é bem simples. Ele não gruda os pêlos, é só passar um paninho úmido com veja multiuso e tá limpinho e cheiroso como novo.

Meu bolso agradece e a natureza também. O capoteiro disse que este sofá-cama tem madeira nobre, de ótima qualidade e vai durar mais uns 20 anos. E eu pensando em jogar o coitadinho fora, aff.

O capitonê foi escolha dele, gostei muito não, mas depois de feito pra desfazer ia ficar uma eca, deixei porque ele deu um desconto camarada. rsrsrsrs

Mamães e Papais gateiros, podem usar sem medo. Acquablock está aprovado e já passou por 12 patas afiadíssimas e nem cosquinha fez. kkkkkkk

Sofá novo = R$ 1.300,00
reforma = R$ 600,00
coluna + almofadas = R$ 75,00
economia de R$ 625,00

Agora uma dica, os gatos precisam afiar suas unhas então tenha em casa um arranhador. Nos Petshops tem cada modelo lindo, dos mais variados preços. Eu mesma fiz o daqui de casa, com cano de pvc e corda de sisal. Mas já ouvi falar que os gatos gostam mesmo é de afiar as unhas em carpete. Aqui em casa eles adoram o arranhador.


Este post não é publieditorial.
Mostramos aqui algumas mudanças que estamos fazendo no estilo BBB e que pode te ajudar de alguma maneira, tenha ela dado certo ou errado.

Beijooooo e miau miau.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

2 comentários:

  1. Super Ju... deu outra vida pra sua sala.
    Valeram as dicas!!!
    Beijoooooo
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, mudança 100%.
    Menina, vou procurar este tecido, meu sofá bege, está um horror.
    Casa de chocólatras descuidados...
    Um dia abençoado

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.