domingo, 2 de novembro de 2014

2

Toda mudança vem pra melhorar


Vou te contar um segredo, aliás dois segredos.

O primeiro:
Pra quem não sabe eu sou muito linguaruda, não sei guardar segredo, por isso vim aqui hoje te contar que muita coisa vai mudar por aqui.

Uma delas é o layout do blog, reparou como o topo ficou cheeeeio de coisas?
Esta novidade só ia ser revelada no início de 2015, pois elas fazem parte dos novos projetos.
Mas pronto já contei e olha como ficou diferente:


O segundo segredo:
Dizem que quando a gente tá enjoada de uma coisa tem que fazer outra né? Então peguei minhas ferramentas que estão guardadas lá no fundo do baú, ops guarda-roupa e tô usando elas.

Já até conversei com algumas amigas que eu queria parar de trabalhar com EVA e elas ficam assim: Pára com isso, deve ser uma crise, isso vai passar, mas enquanto não passa vou fazer outras coisas.

E gente!!!! Quanta coisa legal.
Tô empolgada, animada e doida pra mostrar pra vocês.

Pra quem me acompanha no Pinterest já até deve estar sabendo o que vem por aí, pois aquele lugar lá é uma perdição, a gente se perde, se deixar fica o dia e a noite toda (marido quer me largar pois disse que eu troquei ele pelo Pinterest). hauahauahauahaua

Tenho visto muitos vídeos, feitos cursos virtuais, pegando dicas com profissionais e acho que vocês também vão gostar do que vem por ai.

Já assinou o feed? Na lateral ai do blog, aonde tem uma caixinha pra você colocar seu e-mail, coloca ai depois confirma as letrinhas de verificação. É rapidinho e não dói nada, nem pega vírus e seu cadastro fica restrito só pra receber as postagens direto no e-mail. Daí toda postagem que eu fizer aqui você recebe na mesma hora, tudo automático.
Ah e depois de cadastrado você vai receber um e-mail de confirmação, ai você aceita viu?

Pra quem tem face, curte a fanpage pois sempre que tiver novidade aqui vou divulgar por lá também.


Beijão e vamos fazer arte!!!!

2 comentários:

  1. Oi...
    Fiquei curiosa para saber o que vem por aí. .. conta logo!!!
    Beijoooooo
    Drika

    ResponderExcluir
  2. ai estou curiosa e torcendo por vc sempre....amo seu blog...."inspirativo"...
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.