domingo, 28 de dezembro de 2014

1

Mandala do Divino Espírito Santo


Ei, tudo bem por ai? Aqui tá um sufoco!
Tô devendo postagem sobre as novidades né?
Vou programar pra mostrar tudo esta semana, pois a correria é grande porque já começou a Feinartg.

Uma das peças que amei fazer pra feira são os Divinos, olha só:


 

  

  

  

  

  

  

  

  

São 30 modelos diferentes, diversas cores e estampas, inclusive com dois modelos de pombinhas e técnicas diferentes de pintura, toda branquinha ou envelhecida. São feitos em CD, na frente o EVA é com aplicação de tecido e atrás EVA liso como mostra o modelo abaixo:

 


Ah e uma das novidades é que todas as pombinhas foram feitas por mim também. Comprei um modelo de cada, comprei uma borracha de silicone própria pra fazer moldes e eu mesma fiz as réplicas em gesso. Foi uma nova experiência que adorei aprender e vem muito mais por ai. Me aguardem!


Atualizando:
Em abril/2016 recebi um comentário:

lindo trabalho, parabéns. como é o nome do material que você pendura embaixo, foi vc quem fez? é um pingente de fita? linha? obrigada!
Pena que foi anônimo e não tenho como responder diretamente à pessoa, mas o nome deste negocinho que fica embaixo se chama "tassel". Dá pra fazer com linha, barbante, fitinhas de couro, linha de bordar etc. Eu também não sabia e tive que pesquisar na net rsrsrsrs. No youtube tem váaaaarios vídeos, dá uma pesquisada lá e veja qual deles você gosta mais e mãos à obra. Eu aprendi lá.
Dá pra usar até como puxador de porta de guarda-roupa, brincos, barrados de cortina, ah dá pra usar em muitos lugares. Fazendo me mostra hein?

___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Um comentário:

  1. lindo trabalho, parabéns. como é o nome do material que você pendura embaixo, foi vc quem fez? é um pingente de fita? linha? obrigada

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.