terça-feira, 30 de dezembro de 2014

0

Visitando minhas amigas arteiras - Patrícia Zambom


Sábado é dia de visitar minhas amigas Miscelanetes, quem me acompanha sabe disso. E já tem quase 1 mês que visitei a Patrícia, mas só agora consegui fazer a postagem. Huahuahauahauaha, ela já até me perguntou sobre a postagem (que vergonha Juliana). hihihihih.


A Pati Zambom é artesã e tem uma loja de artesanato, a Nanda Pretty. A loja é uma graça, tem de tudo um pouco, linhas e aviamentos, bordados, revistas, acessórios e muito mais. Produtos de primeiríssima e atendimento nota mil.



Esta fofa ai é a Dona Sônia, ela é o braço direito e o esquerdo da Patrícia, rsrsrsrs. Uma flor de pessoa, sempre alegre e divertida.




Olha quanto tecidinho lindo! Me acabo nestes tecidos.



Estas peças são do curso que tem na loja dela.

 

Olha que linda minha amiga Miscelanete. 
Eu sou cliente há tempos, se desse eu ficava lá horas pois o papo é sempre bom. Quer conhecer?
A loja Nanda Pretty fica em Muquiçaba ao lado dos correios.

Bora lá conhecer e compra bastante.


___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.