quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

0

Plaquinhas - Porta chaves


Noutro dia comentei que eu tava fazendo umas peças novas e diferentes né? Pois é, finalmente terminei.... ou melhor apenas comecei, pois eu amei e quero fazer muito mais.

Tudo culpa do Pinterest, lá tem muitas ideias. Minha cabeça fervilha quando fico navegando naquelas fotos, naqueles álbuns e como eu sou cabeça dura e já tenho todo o maquinário falei pro marido: "prepara os ouvidos pois minha tico-tico vai fazer barulho". kkkkkk

A Flávia, uma amiga do trabalho noutro dia me manda um zap-zap que na padaria ao lado da casa dela tinha um monte de mdf cortadinho jogado no chão (jogado fora pra servir de lenha pro forno da padaria). Eu disse: "PEGA TUDO"!!!!!! kkkkk E não é que ela pegou mesmo? Gracias Flavinha.

Tudo já cortadinho, corte certinho, sem rebarbas ou "machucado" nas peças. Daí foi só passar o batida de pedra e começar a pintar. O resultado? Você vê agora comigo:


   


 

 

 
 

Há muito tempo eu não tenho pintado assim. Foi uma delícia fazer estas peças, também aplicando técnicas novas pra deixar elas com tom de envelhecidas e "detonadas". Eu adorei e já estou com umas 20 madeirinhas aqui pra fazer novos trabalhos.

Estes foram presentes pros meus irmãos e mamy's no Natal.

___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.