quinta-feira, 16 de abril de 2015

6

Caderno decorado em EVA - Fadinha


Mais uma atividade delicinha do Cantinho da Arte em EVA. Desta vez fomos desafiadas a fazer um trabalhinho e como eu tinha um caderno disponível resolvi fazer uma capa pra ele.


Eu adoro capa de caderno decorada, dá pra gente usar e abusar de tecidos, fitinhas, lacinhos e apliques.


 

 

Olha que interessante, como a iluminação muda o tom da cor. Aqui não parece que é azul?

 

Info: caderno grande capa dura 96fls
Decorado com EVA decoupado com tecido
aplicação de fitas, lacinhos e apliques.

Quando o meu filho era menorzinho eu fazia as capas dos cadernos de Ben10 e Homem Aranha, mas agora que ele tá mais crescidinho não quer mais, ou seja, perdi meu maior cliente rsrsrsrrs.

Ah este caderno está a venda lá na loja do Miscelânea das Artes. Clica ai:
 Loja Virtual do Miscelânea das Artes

Beijinhos da Ju.

6 comentários:

  1. Ficou uma graça JU...vc tem muito bom gosto...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Põe a foto no face e pergunta pra todo mundo se é azul ou lilás!!! kkkkkkkkk
    Como sempre um trabalho hiper bem feito.
    Parabéns.
    Beijão
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, é a Vi, é assim os filhos crescem e a gente fica na mão..kkkkk
    O jeito é vender para garotada, principalmente as meninas que gostam de enfeite e brilhos.
    Ficou lindão o caderno
    Obrigada por responder a pesquisa no Tacho.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Ju
    Eu adorei a dica , e vou fazer na minha bíblia que está caindo a capa ,
    vou dar uma reforma nela com suas dicas.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju.
    Ficou lindo! Eu também adoro cadernos decorados e adoro lilás. Nesse fim de semana, renovei os de receita.
    Boa semana! Bjos.

    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ju, que lindo!!!
    Essa fadinha está maravilhosa e super delicadinha com o que usou, apaixonei!!!
    rs pena ter perdido seu cliente... os gostos mudam e eles não querem mais essas coisas de "bebezinho" como já ouvi rsrs. Mas acho perfeito até para cadernos de mensagens em aniversários, lindo demais, parabéns pelo trabalho.

    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.