quarta-feira, 8 de abril de 2015

3

Pratos na parede - Inspiração no Panelaterapia


Ei, você já viu o PAP que eu fiz de "como colocar pratos na parede"? Link: aqui

 Como colocar pratos na parede

É bem antigo, de junho de 2012... esta é uma das postagens mais vistas do blog.

Pra minha surpresa uma amiga minha me grita ontem no e-mail:
-Júúúúúúúú. Tem uma moça que fez um vídeo de como colocar pratos na parede e disse que aprendeu com você.
Como? Aonde? Quando?

Eu fiquei rindo e fui logo ver o vídeo:


Viu que legal?
Se quiser ver direto no youtube e dar aquela "curtida" o link é: aqui.

Aproveita pra se inscrever no canal da Panelaterapia, que além de receitas deliciosas tem dicas, vídeos e PAP's muuuuito legais.

Eu adoreeeeeeeeeeei.
Obrigada Tati por indicar meu blog e que bom que você gostou, te inspirou e acabou fazendo um vídeo. Sua sala é linda e seus pratos mais lindos ainda.

Eu, claro, já assinei o feed pra não perder mais nenhuma postagem da Tati. Aqui o site.

Beijos.

3 comentários:

  1. Que legal, ainda bem que ela lhe deu os créditos, isso está tão difícil na blogsfera...
    vou dar uma espiada no post. bjossss

    ResponderExcluir
  2. Maneiro Ju... suas postagens dando frutos... Beijos
    Drika

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.