sexta-feira, 8 de maio de 2015

6

Porta Bombom pra Mamãe em EVA


Olá pessoal,

Mais uma atividade fofa do Grupo Cantinho da Arte em EVA. Pra ser sincera, eu me atrasei na entrega, pois tínhamos até o dia 30/abril pra mostrar a peça e eu só terminei ontem.

 

 

 

 

 

 

 A proposta era fazer um porta-bombom usando garrafa PET, em formato de coração. Optei por fazer somente com materiais que tinha aqui em casa.

Refrigerante a gente não tem tomado muito, pedi ao marido pra comprar no mercado e ele me compra Guaraná! Tinha que ser algum refrigerante com a PET transparente né? Mas como a gente gosta muito de Guaraná foi este mesmo. Daí aproveitei este tecidinho  fofo e depois só caprichar nos detalhes pra combinar com o verdim da garrafa.

Eu gostei e achei que ficou com um estilo "vintage", meio antigo né não? Reparou nas rosas que parecem envelhecidas? Uma técnica difícil de fazer #sqn, se quiser aprender eu te ensino, é só pedir.

Dentro coloquei 1 caixa de BIS, depois pode ser usado como porta-treco, porta-bijus, pra colocar esmaltes, maquiagens etc.....

Beijos e mereço este mimo de presente do Dia das Mães.....


6 comentários:

  1. Que máximo!!!
    Ficou perfeito, muito bem feito, Parabéns Ju!!!
    Beijos
    Drika

    ResponderExcluir
  2. QUE BONITA, ME ENCANTA HA QUEDADO MUY DULCE. BESOS.

    ResponderExcluir
  3. Oi, achei linda de mais, e ótima para o dia dos namorados também, poderia me explicar a tecnica da pintura na rosa, vou fazer pr ra dar de presente . bjs e parabéns, é muito lindo mesmo seu trabalho, adoro eva, estou aprendendo a fazer flores, e estou amando.

    ResponderExcluir
  4. Menina, mas apesar do pet verde, vc mandou bem.
    Ficou uma bonita combinação e as rosas têm um lindo estilo mesmo. Gostei do reaproveitamento e acho que vc deveria fazê-las também, para a Páscoa.
    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Juuu...coisa mais linda suas artes!Amo passear por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana, é a Vi, eu também prefiro guarana, mas o porta bombom ficou perfeito.
    As rosas ficaram show e esse efeito envelhecido perfeito.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.