terça-feira, 21 de julho de 2015

3

Sábado no Bazar da Oficina


Oooooooi! Tudo bem com você?
Por aqui tudo ótimo, Graças a Deus!

Sábado passado minhas amigas Miscelanetes fizeram um Bazar muuuito legal! A Drika da Oficina Tangerina e a Arianna da Nanna Sweeties tiveram uma ideia brilhante de fazer um bazar. Elas convidaram vários artesãos daqui da cidade, inclusive da culinária.

Drika e Arianna

Também fui convidada sabe? Mas a indivídua aqui não teve tempo de produzir nada, abafa!

Esta é a Drika com o quadro que fiz para o Bazar. Ficou legal né?

Passei a tarde lá com elas, foi uma tarde muito alegre e divertida, reencontrei velhos e fiz novos amigos, tirei muitas fotos (fui a fotógrafa do evento hehehhehe), e comi muito. Ah vou te dizer que tinha muito artesanato lindo, mas me acabei no yakissoba da Si e nos brigadeiros da Nanna. Esta foi a parte mais difícil, mas o que é bom é pra aproveitar né? E como aproveitei! kkkkkkk

A Oficina Tangerina fica na Rua Horácio Santana, 366 - Parque Areia Preta.

Aqui algumas fotos pra vocês verem quão legal foi:

Eu, Drika e Maridon que deu uma corridinha lá pra prestigiar o evento.

 
Marco Túlio filho da Si (do Yakissoba da Si) com Enrico meu filho. Bethânia e Carlos do Costa Glass Mosaico.

 
Marcinha do Atelier Fialdini com suas artes lindas e Simone Meriguetti com peças de babar.

 
Márcia Bandeira com muitas novidades lindas (adorei) e Wesley, Silvânia do Sil Artes e Drika. Amigos do peito!!

 
Paulo e Si do Yakissoba (ei este Rolinho Primavera ai é meu hein?). Simone e Perla a mais nova Miscelanete.

Aqui a tchurma reunida. Quanta gente linda, cheia de luz e energia positiva!!!! Sucesso define!!!!

Tem filminho também com os melhores momentos, tá no canal do Miscelânea no youtube. Vai lá ver!

Em Setembro tem mais!!! Oba!!!!
Nesta eu participo hein?

E você já se sinta convidado, vai ser dia 12 de setembro lá na Oficina Tangerina. Vou divulgar aqui no blog e lá na fanpage também.

Você conhece o trabalho das Miscelanetes né? Clique aqui pra conhecer o blog e aqui para a loja virtual.

Miscelânea Das Artes

Beijuuu da Ju

___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


3 comentários:

  1. Gosto muito de eventos assim!
    fazia tempo que não via a Tangerina,
    antigamente a gente se visitava
    Você fotografou com muito carinho
    as fotos ficaram muito bonitas e o pessoal
    estava muito animado!
    Vou aguardar sua participação
    no próximo Miscelânia!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. DELÍCIA de postagem!!!
    Nossa fotografa especial.
    No próximo quero ver você também expondo!!!
    Beijão miha maisquemigalinda!!!
    Beijo
    Drika

    ResponderExcluir
  3. Deliciaaaaaaaaa demais estar com vcs e ainda prestigiar tanta coisa lindaaaa e deliciosa! Que venham muitos outros e se Deus quiser estarei sempre la! Uhuuuuuuu ameiiiiii demais!!!Parabens a Drika, Nanna e a todas vcs que amo!

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.