sexta-feira, 25 de setembro de 2015

2

Eu lá no II Bazar da Oficina


Gente, eu tô sumida mas tô aqui!!!
Isso já tá ficando cansativo e chato, toda vez que eu venho postar alguma coisa é pra falar que tô sumida e blábláblá kkkkkkk.

Bom, tô por aqui e tô cheia de novidades! Uma delas é que participei do II Bazar na Oficina que aconteceu dias 12 e 13 de setembro lá na Oficina Tangerina.
Foi uma delííííícia minha gente!!!!

Estes momentos são especiais!
Ficar perto de gente que tem a mesma sintonia que você, é muito bom.
Uma conversa descontraída, divertida... ainda mais com uma área gourmet recheada de guloseimas de babar.

Pra falar a verdade, eu só não gostei porque gastei muito dindin, mais do que ganhei, muito mais..... não consegui me segurar, pois as meninas quituteiras arrebentaram (Juju boquinha nervosa).

Por enquanto dá uma olhada no vídeo, que mostra todas as participações. Durante a semana venho mostrar as novidades individualmente e já já estarão lá na loja virtual do Miscelânea das Artes.


Beijuuuuu da Ju.
Adoro ter você aqui. Obrigada pela presença.

2 comentários:

  1. Adoramos você no Bazar e seu filminho ficou 10!!!
    Beijo Ju.
    Drika

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, é a Vi, legal essa oficina, muitas participações, parece uma feira de artesanato.
    O vídeo deixou com vontade de ver mais.
    Sucesso.
    Obrigada por seu carinho no Tacho pelo meu aniversario.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.