domingo, 4 de outubro de 2015

0

Caixa com Rosas de EVA


Esta caixa é mais uma das peças que fiz de mostruário pra levar no Bazar da Oficina. Já fiz uma caixa desta há um tempo atrás, somente com uma rosa, reveja aqui. Mas quando eu aprendi a fazer estas mini rosas eu quis repetir a dose, fazendo umas mudanças, dando um ar mais vintage. E não é que ficou linda?


 

 

 

As rosas são modeladas com vela, elas ficam com aspecto de envelhecidas, e depois eu ainda dou uma "pincelada mal dada" com o gel envelhecedor.

A caixa é de MDF toda recoberta com EVA de poás. Dentro pintada de preto.

É um presente lindo pra Professora, pra Vovó, pra aquela pessoa especial. Lembra que o Natal já está próximo e não deixe pra encomendar de última hora.

Beijuuu da Ju

___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.