domingo, 4 de outubro de 2015

0

Nomes em EVA para painel de aniversário


Eu participo de um Grupo de EVA há uns 10 anos e recentemente trocamos ideias sobre a moda de colocar nomes atrás de painéis de aniversário. A Bete Pereira até nos deu uma aulinha dos nomes que ela tem feito e eu fiquei animadinha, pois achei lindo e fiz um mostruário com alguns nomes e tipos de letra diferentes. Olha só que lindos.



 
   

Estes nomes já já estarão lá na loja virtual do Miscelânea das Artes, pra você encomendar e fazer bonito na festa.

São centenas de fontes diferentes, tamanhos e cores, com glitter, decorado, com tecido e pintura. Você escolhe como e a gente faz, do seu jeitinho.

___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.