quinta-feira, 12 de novembro de 2015

0

Bonequinha personalizada da Hellen de Minnie


Oi pessoal! Dia 02 foi aniversário da Hellen, uma bebê fofa que completou seu primeiro aninho. A titia Flávia me procurou para encomendar uma bonequinha personalizada para topo de bolo e eu vi a oportunidade perfeita de colocar novas técnicas em ação.


 

 

Eu amei fazer esta bonequinha. Nela muitas novidades como os olhos, os bracinhos e os pezinhos. Aprendi no curso virtual que fiz com a Crys Silva.

A mãe da Hellen e todos os familiares adoraram, fizeram mil elogios. Ela ficou muito cute cute né não?

Ah, o espiral pra foto é solto, pois depois pode ser colado e servir como porta-retrato.

Beijuuuu da Ju

___________________________________________________________________________________
Todas imagens desta postagem são protegidas pela lei 9610. Não permito a cópia nem a reprodução de imagens e textos do meu blog sem minha prévia autorização. PLÁGIO É CRIME !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.